Poemas de Pai para Filha
Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.
Em vez de ajudar, seu orgulho está te derrubando. Faz você achar que pode mais do que é humanamente possível.
Eu sozinho em casa até chego de tranzar contigo mentalmente por sinal que o pensamento faz tudo que agente não pode fazer!!!
"A humildade é a escada para o sucesso; cada degrau, um passo para longe da arrogância e perto da sabedoria."
A pane no meu sistema é só confrontar a falta do meu pai chapado; nasci poeta, ele perdeu e pra mim morreu calado.
O homem tem três mulheres em sua vida. Sua mãe, sua esposa e sua filha. Te garanto que as duas primeiras não têm expectativas tão altas sobre você quanto a terceira.
Havia uma mãe com sua filha em um parque, estava a ensina-la a andar de bicicleta dizendo: “Levanta pra cair de novo; vamos, não desista; é assim mesmo, levanta, vamos levanta pra cair de novo”.
Ensinando também a viver estava, pois a vida é assim, temos muitas vezes que levantar para cair de novo, de novo e de novo até aprender, até vencer!
Toda mulher é um pouco menina,namorada, mãe, filha,dedicada, leoa, delicada. Na maioria das vezes, o " homem " da casa, porque afinal quem manda somos nós...Mulheres empoderadas!
A gramática, minha filha, é uma criada da língua e não uma dona. O dono da língua somos nós, o povo; e a gramática - o que tem a fazer é, humildemente, ir registrando o nosso modo de falar.
Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!
Mãe desculpa por não ser a filha de dar orgulho, mais tenho tenho certeza que você é a mãe que todos querem ter, que faz o possível e o impossível para mim tornar uma pessoa melhor a cada dia! Te Amo!
Quando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.
Contar historinhas para minha filha é algo magnífico, ela não entende porque o universo não tem fim , tudo tem que terminar se o homem nasce , morre, a planta nasce , morre. Eu fico horas tentando achar um fim para o universo porque toda historinha tem que ter fim.
"Minha filha, você pode chiar, explodir, tentar me atingir de alguma maneira, mas, esqueceu de uma coisa: Rocha firme, o mar não leva, já a areia..felizmente, não posso dizer o mesmo."
Quero agradecer a todos pela noite inesquecível e maravilhosa que vocês proporcionaram a minha filha. Cada um contribuiu um pouco para o sucesso desse sonho. Saibam que deixaram ainda mais bonita a festa de formatura, pois cada um de vocês são muito especiais e nos alegraram com a sua presença. Obrigado a todos.
Amo a vida... amo minha linda filha; meu amado marido e meus idolatrados pais... eles são o otimismo do meu dia a dia!
Sinto saudades ! de meus netos, de minha filha, de minhas irmas,de meu irmao, de minha mae, de meu pai, da minha Maria, de meus sobrinhos e de todos aqueles queridos, que nao estao junto de mim. Uns porque estao longe, outros porque ja se foram para uma outra esfera...que nao conhecemos e da qual nada sabemos...mas uma coisa e certa: todos estao aqui agora comigo, no meu coracao e na minha alma.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal