Poemas de Paciência

Cerca de 4016 poemas de Paciência

A verdade é que ninguém é de ferro. Tem dias que tô sem paciência, mas nem por isso faço do outro o alvo da minha dor.

⁠Se nas minhas asas têm trevas é porque a paciência está por um fio e não estou aguentando suportar;
Mas acredito que a minha luz está lutando... Com unhas e dentes para dá a volta por cima e conseguir se superar!

Que a minha paciência semeie o caminho que se estende a minha frente
E que eu possa colher com felicidade as bênçãos que me esperarão adiante;

Tenho sede do conhecimento e tenho fome da sabedoria
Com paciência eu chego onde quero superando a minha vida;

Toda sociedade contemporânea, hoje está muito doente quando não tem paciência, perspicácia, sagacidade e reflexão para entender o comportamento autista de alguns privilegiados escolhidos pela vida. A mesmice, por si só tornou se um padrão mais fácil e a taxação de anomalia comportamental em uma solução errônea e mais rápida.

Assim como uma espada é forjada com fogo e pancadas, o vaso é moldado com paciência e cuidado.

⁠Quanto mais grandioso é o seu objetivo, maior deve ser sua inteligência emocional e paciência para alcançá-lo

Sentia-me observada, talvez os edifícios daquela rua me espiassem com a paciência das coisas antigas.

A paciência é como uma latinha de refrigerante, aproveitamos até a ultima gota, mas uma hora acaba!

"É difícil alcançar a paciência de Jó em uma sociedade que, embora fale tanto, ignora a própria voz interior."

Aquele que crê que o bem sempre vence o mal,espera com paciência á se alegrar com mais uma vitoria de tempos difíceis,mas não impossíveis para todo aquele que tem fé no agir de Deus.
Ivânia D.Farias

"Paciência não é esperar parado… é continuar lutando enquanto o tempo faz a parte dele."

⁠Haja saco. Haja paciência. Haja o que houver, aja. Aja sempre. Mas aja com paciência. E que haja Luz.

Não dá para adivinhar o que alguém pode fazer. A vida é uma questão de tempo e paciência. O tempo dita as regras, como um jogador que controla o jogo. Nosso papel é simplesmente fazer o melhor com a nossa vez de jogar.

Não ache que não tenho paciência. Só penso que a maioria das coisas desse mundo não vale a pena perder tempo esperando.

O segredo não é a paciência em esperar a tempestade passar. Mas se propor a sair e se molhar por aquilo que acredita.

Trajando muito entendimento, sem o polimento da humildade, prudência e paciência... corre risco de ser meio sábio... que é o mais catastrófico dos indivíduos, por causa dos resultados.

Os animais sentem, sofrem e amam como nós. Merecem carinho, paciência e compreensão, principalmente nos momentos difíceis. A amizade entre um humano e um animal é uma das formas mais puras de amor que existem.

Se entregue aos sentimentos bons que tem guardado em seu coração.
Espere com paciência que todos os seus projetos e realizarão!

Na velhice, perdemos muito: amigos, força, ilusões… e a paciência para lidar com quem nunca somou nada. Com o tempo, a gente entende que não vale mais desperdiçar energia com pessoas vazias, conversas inúteis e atitudes pequenas. A maturidade não nos deixa mais fingir, nem carregar pesos que não são nossos. Na velhice, não é que ficamos mais duros, é que finalmente aprendemos a enxergar quem realmente faz falta e quem nunca fez.