Poemas de Paciência
Ajude seu próximo com tudo que Deus te deu, seja dinheiro, sabedoria, amor, paciência, inteligência, solidariedade, carinho, enfim, o dinheiro não é o objetivo, ajudar é o objetivo! Olhe ao redor! (PLDD)
Se você está a procura de paciência, não a procure em lugares. A paciência está no tempo. A paciência é o tempo!
Esse negócio de chance já passou do tempo, o lance mesmo é aguarda com paciência e cautêla o melhor, pois este é Deus quem está preparando o embrulho.
Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.
Garçom, por favor, mais uma dose de paciência, pois já não suporto mais esperar que as pessoas falsas mudem suas atitudes.
Quem não tiver paciência pra lidar comigo, que se afaste! O que eu posso esperar de alguém que não pode me conquistar? Que não tem essa capacidade? Eu sou como um "cubo mágico" difícil de conseguir montar, se você não é capaz disso, então tenta um joguinho mais fácil. Eu agradeço, porque de gente pra me usar e me deixar do mesmo jeito, tô farta!
A paciência é uma virtude daqueles que colhem os melhores frutos, e não ficam colhendo e tropeçando em frutos podres do caminho. Sabem cultivar as melhores sementes, e esperar para então sentir o sabor único do mais doce mel.
A cima de tudo, aja sempre com paciência, as maiores tragédias humanas foram causadas principalmente pelas ações por emoção e nunca pela razão!
Os avós, após terem criados seus filhos, têm agora paciência dobrada para dedicar amor aos netos. As crianças sentem este carinho e correspondem rapidamente.
Diante das adversidades, mantenha a paciência e motivação, não temas os desafios , pois são eles que nos impulsionam a bater recorde e ir além da excelência.
"Tudo tem seu tempo, e na jornada da vida, ter paciência é fundamental. Confie que Deus conhece o melhor caminho para você e continue perseverando. Suporte o processo, mantenha a fé inabalável e viva o seu propósito. No final, todas as tribulações valerão a pena, e a recompensa será imensurável."
Eu sou muito de momento, têm coisas que me dão prazer que às vezes eu não quero, fico sem paciência, não estou afim.
Há coisas que deixo para escrever depois, com mais calma, ou porque não estou com paciência naquele momento. Mas, quando escrevo no mesmo momento, é porque aquela poesia que transborda não cabia mais em mim.
