Poemas de Otimismo
Normalmente os rompimentos geram muitas dores, mas acredite, novos recomeços podem gerar muitas alegrias.
Se eu acredito em Deus? Depende. Tu quer que eu acredite no teu Deus ou eu posso apenas crer na existência Divina?
E um tanto demasiadamente saber que muitas vezes só será você e Deus, mais acredite ele e o suficiente para nós. Pois e quando estiver só e que teremos o bastante no nosso interior e teremos nossa aparência transformada e ele conhecerá a nossa voz.
n estou gostando da pandemia mas tenho fé q a vacina vai sair tenha fé e acredite em deus pois ele é fiel
Não acredite em todos que querem impor uma verdade mas também não os julgue, aprenda com eles e siga seu próprio caminho.
Pare de resistir. Não tente controlar a vida. Tente aceitar. Acredite que tudo tem um propósito soberano de ser.
"Por mais pesado que seja o fardo que lhe joga no vale, acredite que há na luz esperança, dia após dia, para subir ao pico do monte, sem levar jugo algum para cima"
"Não perca tempo se vitimizando, apenas acredite que a vida é guiada pela lei do retorno e do merecimento."
Acredite, muitas coisas boas estão por vir. Em qualquer tempo, se aventure por novos caminhos. Nunca é tarde para recomeçar.
Não importa a circunstância, acredite que, se quiser, você pode fazer algo diferente.
Embora a ansiedade possa ser desafiadora, acredite na sua capacidade de controlá-la e confie que vai superá-la com força e determinação.
Tenha confiança e acredite no poder da sua palavra; sendo que, o universo trabalha em silêncio absoluto dentro desta criação.
Não acredite em coisas boas, ou não dê tantos créditos pra elas.
Pois as mesmas nos iludem, e já que somos seres moldados no emocional, nos deixamos envolver em demasia, caímos em suas armadilhas. Cautela.
Não acredite que o sofrimento, a angústia e a dor são como um carma na sua vida. Deus te criou para uma vida plena. É preciso se livrar de tudo que te causa dor. Redescobrir e renascer para o amor.
A verdadeira felicidade, implica em entender que suas escolhas são só suas e não de responsabilidade de ninguém. O nosso Deus te deu liberdade para isso e ele sempre respeita a sua decisão. Você pode pegar um novo caminho. Entenda que se você não tiver bem, você não conseguirá fazer ninguém feliz. No final das contas isso não entre você e os homens, é entre você e Deus.
Não acredite no lema que você é capaz de tudo, saiba das suas limitações e, claro, das suas qualidades.
Acredite em si mesmo com a mesma intensidade com que busca acreditar nos outros. Sua confiança é sua maior arma. Você consegue!
"Nem sempre sou totalmente sincero, sim, acredite, parece até hipocrisia da minha parte, por defender tanto a sinceridade, mas, existe um momento específico, em que deixo minha sinceridade de lado, que é quando, vejo nos olhos de alguém, que está ansioso(a) e eufórico(a) para me contar algo, mesmo Eu já sabendo do que se trata, prefiro fazer de conta que desconheço o assunto, deixar que ele(a) me conte e apenas, lhe ouvir e observar sua alegria..."
Não deixe que outra pessoa rabisque a página do livro de sua vida; acredite em você e logo seu compêndio estará pronto
