Poemas de Otimismo
Levanta a cabeça formosura! Não deixe que um simples "não" faça-te sofrer. Se ama lute por ela, antes que alguém tome o que é seu.
Flávia Abib
Se acha que vale a pena, invista. Se acha que ama, lute. Se acha que é recíproco, vai...vem atrás, na frente,...."
Flávia Abib
Não lute em vão, sem uma causa definida. Lutas só são ganhas se há realmente um objetivo.
Cassia Guimarães
Não seja vítima das Situações negativas... Reaja, Lute, Crie Soluções para seus anseios e necessidades a curto, médio e longo prazo. Reflita mais... Não se desespere, com as aparentes situações negativas...
LUTE, esqueça o que te esqueceu, nem sempre abandonar o navio significa medo, por vezes é simplesmente o mais certo quando se trata de um Titanic.
Seja o protagonista de sua história. Dias e noites lute pelo seu ideal. Enquanto eles só dizem que vão fazer, você irá realizar o que decidiu querer para o seu viver. Tens potencial para isto.
Por mais que eu lute para alcançar algo não consigo superar os meus limites, sei que o ser humano e limitado, mas não consigo alcançar o que outros consiguiram, acho que esse e o meu complexo de inferiodade!
Lute até que não consiga mais levantar, mas nunca lute por uma causa a qual não conhece as origens e os promotores.
"Respire, lute pela vida, ela é tão pequena e tão temporária, o que há de errado em correr o risco de uma vida agitada?"
"Lute com suas forças,busque seu próprio lugar.Sem tirar a vez de ninguém,ande nas veredas do bem o sucesso vai te encontrar.E mesmo que não te encontre,procure ser ponte, dos que honestamente ousam sonhar!".
(Rodrigo Juquinha)
Não deixe para o tempo a solução dos problemas, lute, batalhe e resolva o que precisa de solução. Temos mais areia que tempo para viver. A vida é como a brisa, a sepultura é a certeza que do pó viemos é a pó retornaremos. Jesus é a única convicção de uma eternidade com Deus.
Na vida, seja como o peão do xadrez, lute, e ao chegar do outro lado do tabuleiro, poderá mostrar seu verdadeiro valor.
“O bom da vida é evitar o conflito, se não for possível, lute o bom combate, vivencie os bons momentos com paixão, reconheça as derrotas com humildade, vença com sabedoria, porque o mundo muitas vezes não nos dá uma segunda chance, e a vida é muito breve para ser desperdiçada.”
Lute pra ser quem você quer ser, busque o conhecimento que quer ter e não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, afinal, quem está na batalha é você e quem jamais te desampara é o Deus fiel.
Tem quem lute por você,mas basta abraçar e apertar a mão,e dizer para o próximo que também estou contigo.
- Relacionados
- Poesia de Otimismo
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Força de que tudo vai ficar bem
- Poemas de Augusto dos Anjos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
