Poemas de Orgulho
Sinto-me orgulhoso de torce para o time Rubro-negro, ganhando ou perdendo essa libertadores já provou que todos estão de olhos em nós. Não vai ser uma vitória ou derrota que vai provar que você é o melhor time do mundo, você já fez isso, quando por várias crises e dificuldades demos a volta por cima, e também, acharam que não íamos conseguir chegar aonde estamos. Voa Flamengoo.
"A vitória sempre chega para aquele que traz em si as marcas de suas lutas e se orgulha de todas elas.
A derrota é a marca daquele que está sempre culpando o próximo pelo seu fracasso, que se acha vítima de tudo e de todos, não demonstrando respeito nenhum por sua dignidade."
Você toma mil atitudes que não fazem a menor diferença. De repente, você não toma uma só e ela muda sua vinda inteira. O pior do orgulho não é aonde ele te leva, é quando te deixa estacionado no começo do que seria o passo para a felicidade. (Livro Será uma Vez)
Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!
Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.
A maior demonstração de imaturidade - ou de soberba orgulhosa - para alguém já desperto nas questões existenciais e espirituais, é acreditar que já não tem mais carmas e que, consequentemente, se tornou melhor que os outros.
É vaidade querer ser o melhor, porque todos hão de errar.
Ser melhor é uma "possibilidade" não uma eternidade. Quem saberá se será uma oportunidade ou uma ilusão? O que se pode entender é que, a possibilidade para ser melhor é de um só, não podendo ser de dois. Portanto, só existe um que é o melhor, e esse se chama, Deus.
Orgulhe se, da pessoa que você e não dos seus cargos e titulos.
Cargos e títulos são passageiros momentaneos e mutáveis. Sua essência é única e para sempre.
Filho, você é o maior presente que a vida me deu. Tudo que envolve você é o capítulo mais feliz da minha existência. Você só me dá orgulho e alegria, meu filho. Te amo demais! ❤️
Meu filho, parabéns pelo dia de hoje. Por essa grande realização na sua vida. Como é bom acompanhar seus passos pela vida. Torcer e vibrar com você a cada etapa do caminho. Tenho muito orgulho de você, filho. Te amo!
É verdade que algumas pessoas não de eram nem para ter nascido, mas descobrir que, olhando para minhas falhas, talvez eu também não merecesse. O que isso quer dizer ? Descubra o poder de amar os imperfeitos e comece por você!
Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.
Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, e, acima das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.
Eu quero ver meus irmãos realizados, pelo simples fato de que eu me tornei diferente, para não ficar com o sentimento de inveja por eles, e sim orgulhoso, por nunca terem parado de buscar teus sonhos.
A educação é a chave para o desenvolvimento da próxima geração, e é gratificante fazer parte disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp