Poemas de Orgulho

Cerca de 4468 poemas de Orgulho

Por que ter orgulho de ostentar o que não tem, se tem vergonha de assumir o que errou?

Inserida por JULIOAUKAY

Olho o meu reflexo e entendo de que me orgulho
Pelo que sou e não pelo que dizem;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Seu orgulho é a vírgula que impede sua evolução, ignorar as barreiras para ser feliz! Não é uma meta ao seu coração, mas sim à primícia e viver com paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

Todos nós passamos por dificuldades. E nesses momentos, devemos deixar de lado o orgulho e aceitar a ajuda de um amigo.

Inserida por verdadeiramente

Você não deveria sentir ciúmes. Você deveria sentir orgulho por ter alguém que ninguém mais tem.

Inserida por verdadeiramente

Conserte as coisas que puder consertar. Não deixe que o seu orgulho o deixe sozinho.

Inserida por verdadeiramente

Não tenha vergonha de ser como você é, tenha orgulho de ser quem você é; porque ninguém é igual à você. Você é único, assim como todos são únicos e não existe ninguém igual. Você é especial exatamente do jeito que você é, sem nenhuma exceção. Se aceite como é. Seja feliz como você é, pois você jamais vai ser feliz sendo como os outros querem que você seja.

Inserida por verdadeiramente

Mudar de direção não é vergonhoso, mas continuar no mesmo sentido só por orgulho, sim.

Inserida por Liandi

"A humildade é livre e corajosa, enquanto o orgulho, só cria personagens."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Orgulho é que nem colesterol, tem o bom e o ruim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mil vezes perder por ser honesta e espontânea, que perder alguma vez por orgulho.

Inserida por MariliaMasgalos

Há seres que por fraqueza ou indiferença, deixam que se desenvolva neles os germes do orgulho, do egoísmo e da tola vaidade, que lhes resseca o coração.

Inserida por MariliaMasgalos

Quando o orgulho se sobrepõe ao amor, o resultado é sempre sofrimento...a não ser que não haja amor.

Inserida por MariliaMasgalos

Foi necessário a felicidade atirar no orgulho, e ao sair ferido ⁠libertar finalmente a saudade

Inserida por RandersonFigueiredo

O silêncio, na grande maioria das vezes, é o melhor refúgio contra as ciladas do orgulho⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

O Reino de Deus pertence as crianças.Não aos moleques! É pureza de espirito. E não orgulho de menino.

Inserida por rogersestevam10

Onde o orgulho preenche muito espaço, a humildade e a gentileza são sufocadas, as pessoas se afastam umas das outras e, mesmo com os holofotes reluzindo o orgulhoso, seu sucesso concreto ou imaginário se desfaz discreta, contínua e solitariamente rumo ao nada.

Inserida por ALISON2

Em momentos de tensão e contrariedade, o resultado do orgulho exagerado de uns, tocado pela falta de paciência de outros, tende a se converter em vastos campos de humilhação e desgraça.

Inserida por ALISON2

O orgulho impossibilita a compreensão dos prejuízos que as desavenças causam às pessoas.

Inserida por ALISON2

As lembranças torturam, machucam e trazem a saudade... Me pergunto até quando esse orgulho vai ficar pisando em cima de sentimentos?

Inserida por NaneLemes