Poemas de Orgulho

Cerca de 4464 poemas de Orgulho

Me recuso a escrever sobre você ou sobre qualquer coisa que me lembre você. Não por orgulho. Mas por medo. Escrever pra mim é reviver. E eu não quero reviver você... já basta.

Que no meu ultimo momento de vida eu sinta o orgulho de ter morrido sabendo quem fui.

O orgulho de um pai ou de uma mãe pela vitória de um filho ou filha, às vezes é apenas uma lágrima que expressa simplesmente tudo...

"Em algum momento, o orgulho sempre abrirá uma brecha para pedir perdão ou para perdoar."

Orgulho.
Mesmo sabendo que todos os caminhos um dia irão dar com um beco sem saída, não espero que me venham abrir caminho para a etapa seguinte.

"Quanto mais você evolui, mais percebe que não é orgulho… é autopreservação. 🌟"

Tem fase que você some não por orgulho, mas pra reconstruir aquilo que ninguém vê. 💬💭✍️

Você me inspira todos os dias, meu garoto, meu maior orgulho, minha preciosidade, minha felicidade, teu amor para mim é motivo de viver, a vida se torna linda com você.

O orgulho constrói muralhas altas ao redor do coração, mas a humildade sempre encontra portas secretas que conduzem à verdadeira grandeza da alma.

⁠Quem ama perdoa e também pede perdão, mas o orgulho é um entulho na porta do coração.

"Aprendo com as falhas, as cicatrizes me deixam mais forte. Tenho orgulho de quem sou, tentando não ser orgulhoso."

O orgulho grita, mas é a gratidão silenciosa que sustenta os bons relacionamentos.

"Quanto mais eu olho para a vida dos espertos, mais me orgulho de ser um idiota".⁠

Meu orgulho da favela é que noventa por cento das vezes que existisse uma história real, como a de Judas e Jesus, Judas é quem seria crucificado.

Quando a gente não diz o que sente, por orgulho ou por achar que o outro que tem que dizer ou demostrar o que já dito, a gente vai continuar se iludindo com amores rasos, quem é recíproco gosta mesmo é de intensidade...

“Não é orgulho, é autopreservação: o seu desinteresse é a senha para o meu desligamento.”

Quando ferimos o orgulho de alguém, não se tenta resolver com palavrões, se tenta irremediavelmente usar a humildade acompanhada de profundo respeito, isso não se humilhar, mas sim um fala silenciosa de uma pessoa digna que reconheceu que errou.

Deixo o que construí com orgulho, levo minha força e acendo minha própria chama rumo a novos caminhos.

No primeiro orgulho da juventude e beleza, nossa atenção está focada em como somos vistas. Mas quando isso começa a se dissipar um pouco, quando entra em jogo aquele tempo bárbaro que vinga a pobre mulher miserável de toda a aparência que ela usava contra o homem tolo, nossa ambição passa a ser, então, como seremos ouvidas.

Quando olho para um espelho, vejo completamente seu reflexo com grande orgulho do que reflete ou com a decadência a que chegou.