Poemas de Olhar
Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os "Degraus" que te levaram à "Vitória".
Não há obra humana acabada, pois a cada olhar percebe-se algo que poderia ser acrescentado ou modificado. O prazer da perfeição nunca foi sentido pelo homem.
Bom Seria se toda maldade do mundo pode-se ser indetificada pelo brilho de um olhar , talvez assim eu não teria feito da vida uma passagem tão ingrata para Deus o Criador , Hoje aonde me encontro Nem posso dizer que a vida foi ingrata para mim , pois eu que não sentei para aprender , e ela não me deixou ficar de pé para ensinar .
quando olhar para todos os horizontes e se perguntar onde estar o amor lhe dirão porque você não olhou pro lado?
E então ela encostou a cabeça no travesseiro e perguntou a si mesma: porque o seu olhar cruzou o meu naquela noite?
Ha ironia de olhar para traz , e saber que o que foi cicatrizado , ainda tem vários pontos para se tirar ...
Ninguém esquece a vida por mais ruim que foi , sempre tem o lado bom ...
Para descobrir se o que sentimos por alguém é amor ou carência, é só olhar-se e ver se o mesmo amor e zelo que damos, é o mesmo que damos a nós mesmos.
O que espera agora de um coração que chora de um olhar que não brilha de uma alma morta sem vida sem cor sobrevivendo das lembranças do que foi o nosso amor
A um momento na vida que você vai mergulhar um em um olhar penetrante e vai saber o que é amar não se ama por um corpo não se ama pela voz SO se ama quando dois olhos mergulhados um a ao outro se perdem numa viagem de amar
Um olhar que não sei como explicar, mas por que me deixa assim com esse frio na barriga? Por que me faz sentir assim? Não sei mesmo como explicar... Mas naquele momento apenas eu e você, com seu sorriso refletindo o pôr-do-sol como Diamantes , fiquei perdido, e pensando : será que estou no paraíso ? Por que ela me trouxe essa calma, fez-me esquecer meus problemas, minhas dores.
Não sei por que, mas sempre que fecho meus olhos vejo você ao meu lado, e lembrando-se de como você me fez feliz naquela hora que juntos estávamos, ouvindo sua linda voz me seduzindo cantando minhas musicas favoritas, fiquei sem rumo, fiquei sem direção, apenas ouvindo a canção que dominou minha mente, indo direto para meu coração. Será que ela é tudo aquilo que eu procurava ? Oh meu deus, o dia esta acabando e agora ?, Só queria poder ficar com ela mais algumas horas, ficar com quem está me fazendo sentir oque eu nunca senti ,Por que Deus, por que ela tem que ir , por que ?.....
O lugar para o qual a sua fé mais odeia olhar são os seus sentimentos... A fé não foi feita pra se basear em sentimentos. A fé se baseia numa boa visão do Senhor Jesus Cristo.
Por mais que se tente se afastar...quando é de verdade lateja e o olhar pede aproximação urgentemente.
Você apenas irá para frente sem olhar para trás, quando explodir. Você precisa tomar uma atitude não identificada por conhecimento próprio. Exploda e siga em frente.
Se ao olhar para trás e ver que deixou sua felicidade, não tenha medo de dá um passo atrás para buscá-la, ela nos fará dá dois à frente.
O amor não começa em palavras.
Um grande amor começa com um simples olhar, com a necessidade do cheiro, ou simplesmente com a lembrança de que em um tempo distante em que ela estava lá.
- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Textos de aniversário para amigo chorar: emoção em cada palavra
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
