Poemas de Olhar

Cerca de 24099 poemas de Olhar

⁠Os olhos são a fogueira do coração. Convém mantê-los sempre acesos e faiscando algum encanto sob as brasas da emoção.

Inserida por ednafrigato

Os olhos mais belos do mundo perde todo encanto a vista daqueles que o brilho do celular levou...

Inserida por ninomilanez

Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.

Inserida por pensador

Mudar o jeito de olhar para grandes problemas não faz eles desaparecerem, mas faz com que pareçam menores.

Inserida por ednafrigato

“O olhar minúsculo do invejoso sempre o levará a enxergar nos que se agigantam, a própria pequenez de seus pensamentos.”

Inserida por valdirgomesescritor

"Não importa quantas máscaras você tenha, aprendi a reconhecê-lo pelo olhar e não pelas falsas atitudes.”

Inserida por DAmico

Gostaria de não ter memória ou de me tornar um pó piedoso para escapar da condenação de me olhar.

Inserida por pensador

Nunca olhamos apenas uma coisa; estamos sempre olhando para a relação entre as coisas e nós mesmos.

Inserida por pensador

Você sabe que está valendo a pena quando o seu olhar se demora no tempo antes que o instante lhe escape.

Inserida por ednafrigato

O teu olhar sobre o meu e o teu sorriso lindo como o por do sol na paia. Quero isso pra sempre

Inserida por jose_roberto_8

Se eu usasse óculos, eles seriam testemunha de cada indiferença que recebi pelos olhares, na minha caminhada até aqui

Inserida por DavidJackson

Teu belo sorriso ilumina mais que luar, é espetacular, mas mesmo esse sorriso esplêndido tem algo a que não pode se comparar, que é o teu olhar, que é algo que não se pode deixar de admirar. Por que será? Porque o teu olhar é uma obra que o próprio Deus fez questão de caprichar!

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

O amor está em toda parte, se você quer encontrá-lo, basta que olhe com um pouco mais de atenção.

Inserida por ednafrigato

“Através do seu olhar posso ler seus pensamentos e com suas atitudes posso decifrá-los.”

Inserida por DAmico

Quisera o arco-íris tivesse a cor do seu sorriso. O sol se enfeitaria de sua imagem e cobriria o mar através do seu olhar, onde o céu esquentaria as montanhas, tornando infinita toda beleza das flores, perfumadas pelo seu jeito encantador de ser. Acho que isto é amor por você! Quisera eu pudesse transformar seus sonhos em mim e ser a sua realidade. Mas a gente não vive de quimeras. E o dia a dia faz a utopia andar em seus desertos quentes e empoeirados, porque falta você ao meu lado, ainda que as suas cores de amor pelo pensamento me acompanhem.

Inserida por GilBuena

Quando o olhar é voltado para além de si mesmo, serram-se as correntes do egoísmo e a liberdade voa em corações sedentos por empatia, humanidade e amor.

Inserida por GilBuena

Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.

Inserida por GilBuena

Desenvolvemos no correr do tempo o nosso olhar como único, pessoal e distinto. Nascemos com eles bem limpos, iguais a todos, mas aos poucos lhe damos pequenas marcas, manchas ou lentes que até deturpam aquilo que se vê, sempre em prol daquilo que se quer ver.

Inserida por FranciscoFontes

Acho que, inexplicavelmente passamos a nos pertencer, no instante em que meu olhar indiscreto por displicência ou malícia colidiu com os olhos teus.

Inserida por ednafrigato

Quando olho fixamente para os teus olhos
Entro nas profundezas de um deserto com água sem fim

Inserida por Pires98

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp