Poemas de ódio

Cerca de 5021 poemas de ódio

O amor, mesmo que frio e relaxado, suplanta o ódio e o rancor em suas melhores versões.

Algumas palavras perfumam-se de sensatez; outras não conseguem esconder o bafio do ódio.

O erro do seu inimigo é achar que o ódio dele te mantém acordado. Durma bem. A indiferença é o veneno mais letal para o ego de quem tentou roubar a sua paz.

O amor e o ódio, são os maiores combustíveis, para se tomar atitudes, para mudanças drásticas!

0279 "Batalhas entre pessoas não precisam ser vencidas com odio e armas. Tempo e paciência podem ser mais eficientes!"

0293 "Percebe ou já é alvo de odio, de ciúme e de inveja (juntos ou separados)? Use o melhor antídoto: a Indiferença. A Solene Indiferença!”

Muitas vezes as pessoas falam de amor, com desejo nos olhos e ódio no coração!

2937 📜 Minha Relação com Bolsonaristas jamais foi de Ódio. Só não juro 'Minha Mãe Mortinha' (como diziam os meninos) porque Eu não tenho mais Mãe Viva, ohquei?

1626
"Durante bom tempo observando as críticas e o odio (de Mulheres, nas Redes Sociais) contra a Primeira Dama, ficou nítida a razão: porque a odiada, além de Primeira Dama, ela também tem marido. Isso mesmo. Ficou muito claro!"

Frustração acumulada se acumula em rancor; rancor acumulado transborda em ódio.

Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.

Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.

O ódio é um grito descontrolado de autodefesa daquilo que vê como ameaça para o físico ou mental no momento da situação.

⁠Pega a vassoura de ódio (comprada de narrativas) e varre letras de rancor pra debaixo de textos que tentam esconder a cabeça oca de idolatrar um estado pesado para o bolso e o futuro de seu povo.

Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.

O verdadeiro monstro não é movido pelo ódio. É movido pelo amor.
E por isso, é poderoso.

Quando falo de amor, me lembro de Gaara.
O Monstro que transcendeu seu ódio e se tornou protetor.

Onde há ódio, a inteligência fenece, a sabedoria morre e o vírus da injustiça se propaga.

Onde o ódio impera, a inteligência fenece, a sabedoria morre e a injustiça domina e escraviza.

MAGISTRATURA Que não é isenta de ideologias e parcialidades é refém do ódio e da injustiça, que promove a perversa autocracia.
É de incumbência parlamentar vigiar e defender o sistema democrático de direito, para o bem da sociedade como um todo.