Poemas de ódio
“Quem nunca teve afeto pela pessoa errada? Seja de amor, seja de ódio, é preciso ter cuidado com os nossos sentimentos.”
Triste, mas verdadeiro! Esses "Deus, Pátria e Família" vendem Deus, espalham o ódio, rejeitam a verdade e adoram a mentira!
A pior marca que alguém pode deixar em mim não é o ódio, é o arrependimento de ter conhecido essa pessoa. O ódio e a raiva passam com o tempo, mas o arrependimento de ter cruzado o caminho de alguém é muito pior. Ele te faz desejar nunca ter saído de casa naquele dia, nunca ter enviado aquela mensagem, nunca ter ido àquele lugar. Ele faz você querer apagar cada passo que te levou até ali. O arrependimento te faz desejar que aquela pessoa simplesmente nunca tivesse entrado na sua vida ou que você jamais tivesse sabido da existência dela. E isso destrói muito mais do que o ódio, porque o ódio um dia passa, mas a dor de querer desver, desouvir e desconhecer alguém,permanece eternamente.
A era do conhecimento se transformou em período de desinformação e ódio! Há uma inversão de valores sem precedentes, em que tudo tem preço e nada tem valor!
O orgulho e a ignorância são combustíveis, e o ódio, a ignição que pode incendiar mentes áridas e vazias!
Quem não usufrui de amor e respeito, tende a desenvolver uma reação de ódio ou uma desconfiança em relação ao mundo à sua volta.
Mulher: só se sabe que conseguiu o amor desta se em algum momento ela sentir ódio de ti e este feito você a realizou em seu ser, porque elas têm como necessidade vital amar e odiar, pois é pertencente ao ímpeto das fêmeas.
Os EUA e seus governantes são a pior praga do planeta! Império de crimes, ódio e mentiras! São a maior mentira já criada!
O gado bolsonarista está mugindo alto! Lula passou no tapete vermelho e os bois, cheios de ódio, nem no gramado puderam pastar!
O ódio e a aflição da velha mídia marxista não se dirigem apenas aos conservadores. O verdadeiro alvo é o cidadão comum que ousou começar a pensar por si mesmo, sem a mediação de sua grade de programação ideológica. Eles não suportam essa independência intelectual porque perderam o controle sobre a mente das pessoas — e nada enfurece mais uma elite acostumada ao monopólio das ideias do que ver o povo escapar de suas mãos.
O ódio pode até acumular números na conta, mas só o amor no peito e o caráter intocável transformam a riqueza material na verdadeira glória de viver.
A Riqueza Infinita não se combate com armas de ódio, mas com a superabundância do bem; onde o mal coloca escassez, a visão de prosperidade joga luz.
A Riqueza Infinita é o remédio contra o mal do mundo: quanto mais ódio tentam espalhar, mais poder de transformação e amor ela coloca no mercado.
TRUMP cria guerras que resultarão num novo 11 de setembro, intensificado pelo ódio, vingança e dor de muitos povos!
Tudo ou nada , bem ou mal, ódio ou amor, sorte ou azar, por acaso muitas coisas ou nada acontece, pode ser um vazio do próprio acaso.
