Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

Natal consumista esbate a magia original da época em que o nascimento do Deus menino em palhas deitado revela o desprendimento da fausta "festividade" de hoje.

Natal não se limita às alegrias de um dia, mas se estende por toda a nossa vida.

⁠⁠Que o Espírito Natalino que hoje nos une, permaneça em nós, em todos os outros dias da nossa Vida, para podermos e sabermos celebrá-la, sempre Espalhando Amor e Semeando Esperança.

O "natal" traz indulto até para os corações que vivem um ano inteiro como se Jesus não tivesse nascido.

Nesta época de natal recordamos a sabedoria dos mais velhos diante a generosidade humana. Fomos ensinado a dar, aos menos favorecidos o mais simples, o mais barato, o mais reaproveitável, por que tínhamos muito pouco. Dentro desta antiga pratica reconheci em vida uma valorosa sabedoria, pois tudo que se oferece aos menos afortunados de novo, de primeira qualidade, de boa marca infelizmente é desviado por miseráveis de espirito que se valem imoralmente desta oportunidade. Geralmente os verdadeiros pobres e necessitados não veem nem a sobra do que foi generosamente e inocentemente, dado. Diante disto, aconselho ofertarem, arroz quebrado e não parafinado, muito fubá, macarrão do mais barato, sacos que fazem panos de chão, cobertores bem baratos, e roupinhas também. E que Deus proteja os humildes da maldade dos lobos covardes que se transvestem de cordeiros nestas datas festivas para oportunidades imorais, distante do justo afloramento só do bem para toda humanidade.

Os dias de domingo e a parte social do natal, são os mais parecidos possível com a vida real.

Na ceia de Natal, a mesa se enche de comida, mas nem sempre de verdade. Sorrisos são servidos junto com os pratos, enquanto mágoas ficam escondidas sob a toalha. Fala-se de amor, de união e de paz, mas muitos levam no coração aquilo que o branco das roupas não consegue esconder. Ainda assim, o Natal insiste em lembrar que sempre existe a chance de mudar, de limpar o coração e de transformar a ceia em algo além de aparência.

Feliz Natal a todos. Porém, Jesus Cristo não nasceu em dezembro; é importante conhecer a verdade e não ensinar algo errado aos nossos filhos. Ainda assim, hoje é um dia de celebrar, comemorar tudo o que vivemos ao longo do ano. Hoje é um dia de agradecer a Deus por tudo, por todo o Seu amor e toda a Sua misericórdia.”

"Que nesse Natal, os corações se unam, como numa canção. Que haja paz no seu lar e em toda sua vida. Não há nada melhor do que viver bem, e viver bem entre os seus!
FELIZ NATAL PARA TODOS!!!" (24/12/25)

“O Natal nasce no silêncio que antecede a luz de Cristo Salvador, quando o ruído cede lugar ao cuidado e a humanidade volta a lembrar quem é.” - Leonardo Azevedo.

⁠Feliz Natal ,que Jesus abençoe a sua família e seja o principal convidado desta noite feliz 🙂 São os votos da familia Mufarrej

Que o Natal seja um momento de ⁠renovação,onde o amor e a esperança floresçam no seu coração

Feliz Natal aos clientes e suas famílias que caminharam comigo em 2025. Para alguns a trilha continua mas a chegada já se avizinha e é visível.✍️

"Nunca liguei para o tipo de presente, mas adoro quando sou lembrado. Feliz Natal."

⁠feliz Natal para você meu amor mesmo que a distância nos separe gostaria desejar -te um bom natal para ti e para a tua família beijinhos

“No Natal, as pessoas abraçam o presépio com as mãos limpas e o coração sujo: celebram o nascimento do amor enquanto crucificam o próximo em silêncio, embrulhando a própria hipocrisia em papel dourado".

O "natal" é o milagre anual onde famílias miseráveis celebram o nascimento de um homem que pregava a pobreza contraindo dívidas que não podem pagar, apenas para impressionar vizinhos que elas detestam com objetos de que não precisam.

O Natal não é sobre luz ou esperança; é o inventário anual da falência moral. É o momento em que a sociedade confunde o vazio existencial com o vazio debaixo da árvore, tentando preencher com compras e excessos o buraco deixado por uma vida que, no fundo, não tem propósito algum além do consumo.

Natal: Nada resume melhor a decadência humana do que celebrar a espiritualidade através da gula desenfreada. Vocês tratam o próprio corpo como uma lata de lixo biológica, entupindo as artérias de gordura e álcool enquanto arrotam sermões sobre "renascimento", provando que a única coisa que realmente se expande nesta data é a circunferência da sua cintura e a sua estupidez.