Poemas de Natal que tocam o coração 🎄❤️

⁠Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.

Inserida por pensador

⁠alheada do tempo, escrevo sem parar à luz coada da manhã ou ao empalidecer da tarde. A poesia empurra-me para fora do corpo e amacia-me o sentimento de solidão, e a terra que piso, foge-me para o céu com nuvens de algodão onde o cansaço se esfuma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Extraímos de Deus toda força, fé e graça, para que nossa vida seja de pura iluminação aqui na terra com todos os sentimentos positivos depositados em nossa mente.

Inserida por natalicio_borges_jr

Eu sei como é a vida sem você. E sei como é a vida com você. E seria uma honra e um privilégio passar o resto desta vida com você.

Inserida por pensador

Não consigo pensar em um presente de Natal melhor do que acordar ao lado da minha esposa.

Inserida por pensador

⁠assim se passou mais um dia de Natal, levantaram-se as estrelas, e os horizontes estiveram sossegados, e nós deslumbrámo-nos, com a família ao redor, abolimos o tempo e por um bom par de horas abrimos o caminho para a paz, e perpassou por ele um caudal de tempo passado e que ainda nos traz saudade.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Se fossemos o que pensa, a terra não seria um ponto no universo e o universo não seria nada...

Inserida por natalborg

⁠⁠Pense no que quer fazer aqui na terra de bom ou ruim, se pensar no que algumas pessoas fazem de negativo para suas vidas, você, dentro de sua índole, fará o mesmo ou a diferença??

Inserida por natalborg

⁠Não estamos aqui a passeio meu amigo, você mesmo dirá quem é pelos atos que comete...

Inserida por natalborg

⁠mais um fim dum dia, em que a vida é árvore sem flor, o vento assobia silabas azuis, e o corpo vai despindo seu aroma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠É na solidão que a desolação tem resposta, depois sentimos abandono, fastio, nostalgia, tantos sentimentos nos assolam, somos como flores efémeras, e no silêncio também é onde escutamos a morte que é tão velha como nós, vamos perdendo o ruma das palavras, fica a memória num labirinto, porém sempre a Poesia se impõe.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Ontem da minha janela
errando pelo horizonte, aproximava-se a noite e seus mistérios, e algo já turvo me inundava o pensamento, eram os sonhos que não podiam regressar, longínquos delírios, quando eu soltava todas as amarras.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Quando a crise não é geradora de grandes audácias, mais indicado é dar-lhe o nome de agonia"

Inserida por PoesiaLiberal

Não permite que ninguém imponha um limite em você. Apenas acredita no seu potencial!

Inserida por Falandodoamor7

⁠A males que vem para o bem, mas esse não consigo ver benefício nenhum. Eu nunca vou entender o porquê você se foi, pois sem você eu só consigo pensar no porque eu me perdi ao ponto de te perder e isso mas faz ficar inquieto e sem motivação nenhuma...

Inserida por Bandura

⁠Livros ensinam, livros libertam, livros são essenciais para estimular o senso crítico e a boa escrita. Lutemos, por um mundo com mais amantes dos livros.

Inserida por NataliaCleuber

⁠Viva o presente de forma que, no futuro, você olhe para trás e veja um pretérito perfeito.

Inserida por NataliaCleuber

⁠O tempo desnudou as cores negras dos seus cabelos, revelando toda a carga de experiência adquirida no decorrer da vida.

Inserida por NATALINO1980

⁠A vida e como um livro, em alguns momentos é sempre bom deixar tudo pra trás e recomeçar!

Inserida por Naty3572

Filho meu, escutais com atenção aos meus conselhos. Não temeis ao homem que treina 10.000 posições, no entanto, afasta-te daqueles que treinam 1.000 vezes a mesma posição.

Inserida por NATALINO1980