Poemas de Nascimento de um Filho
O verdadeiro filho de Deus,é aquele,que vive a perdoar,ajudar,socorrer,e amar,sem esperar remuneração,Esse pode-se dizer que é feliz e tem paz no coração.
Considerações feitas; todo homem deveria, plantar uma arvore, ter um filho, escrever um livro e construir uma casa.
Deus não envio seu filho ao mundo para você ter um carro ou uma casa própria. Mas para você ser salvo pela sua graça. Quer casa ou carro? Então trabalhe e compre.
Aos pais que não podem pagar um professor, nem escola particular ao filho. Comprem livros, muitos livros, ensine a criança a ter gosto pela leitura. Não deixem que a criança se afunda na ignorância, esse é o caminho mais triste e difícil. Pode ser que ele não terá um excelente trabalho, nem será tão bem sucedido no futuro, mas certamente terá decência, e poderão agradecer um dia pelo investimento daqueles que acreditaram que ele não seria mais um cidadão medíocre deixando a vida simplesmente passar.
Ensina ao teu filho a caminhar com os próprios pés, o ensina também que todo ser humano precisa um do outro, que a indiferença existe, mas ela não é bela, é estúpida ! Que na caminhada nunca feche os olhos, mas estenda a mão ao inesperado ! Àquele que precisar de ajuda, ao próximo. Só assim o mesmo saberá enxergar os valores que o teu filho transporta na alma.
Meu filho amado hoje eu sinto em Minha alma uma tristeza sem fim... Te magoei meu querido porque mães não são perfeitas, às vezes achamos que somos deuses e que tudo sabemos a respeito do filho, e pensando que estamos tentando ajudar, erramos, e o que fazer para voltar atrás: Não dá. O tempo só anda pra frente! Então pedimos perdão ao que é imperdoável, não tem como... Magoei o meu mais terno amor, meu filhinho querido, não tenho coragem de te pedir que esqueça o mal que eu te causei, eu feri fundo o teu doce coração, meu menino, minha doce criança que eu jurei proteger, eu falhei...logo a você que é tão bom pra mim, eu te julguei, e eu não tinha esse direito. Logo eu que sou cheia de defeitos, que não sou capaz de amar nem a mim mesma, nem a minha pobre mãe. Eu estou me sentindo a pior de todas as criaturas, e ainda a mais covarde, porque não me sinto digna nem mesmo de olhar em teus olhos e te pedir perdão, porque o que eu fiz não tem perdão, agora eu sei o que Judas Escariote sentiu quando traiu JESUS. Ele não tinha coragem de olhar nos dELE e pedir perdão, porque existem coisas que não tem perdão! Quem sabe o tempo, que é capaz de curar as mais doloridas feridas, possa um dia fazer você poder voltar a se sentir capaz de ser, quem sabe meu amigo, porque filho eu sei que você nunca mais conseguirá se sentir de mim, que fui a mais cruel de todas as mães que eu já ouvi falar! Mais, eu espero que um dia eu ainda nos possamos ser quem sabe amigos, porque o teu amor de filho eu destruí! Em meu coração eu sou tua mãe que mesmo errada e má, não tinha a noção da dor que te causei, eu amo você e vou amar sempre meu menino! Perdão, perdão, mesmo sem ter direito de pedir, eu ouso fazê-lo... Perdoe-me meu filhinho querido e tão amado por mim!
Quando Jesus ouviu que era filho amado, ainda não tinha feito milagre algum! Você não é amado pelo que faz e sim pelo que é, FILHO!
Se você fosse filho de um rei de qual rei você queria ser? Eu queria ser filho de DEUS o rei de todos os Reis. Rsrs
Lázaro Machado de Carvalho, 27 anos, filho de Edineide Machado de Carvalho, natural do Pé de Serra: Uibaí-BA, Funcionário Público. Apaixonado por Literatura e Artes, participou de vários recitais no Grêmio Cultural Voz do Povo – Uibaí-BA, além de compor e recitar diversos poemas de sua autoria e de autores brasileiros. Atualmente, cursa Direito na Faculdade Regional da Bahia – UNIRB em Salvador – BA. Alguns poemas de sua autoria: Amizade; Mais que um Amor uma Utopia; Dias efêmeros do Pobre, entre tantos outros.
Filho é um presente que Deus nos concede seja ele planejado pelos pais ou não, mas cá entre nós quando um filho é planejado por Deus ele é um pedacinho do céu aqui na terra...
Como um pai, eu deveria está pronto para ensinar meu filho sobre tudo. Porém, uma das coisas que mais me doeu foi ter que dizer a ele que bicho papão não existe, mas os bichos que verdadeiros e maus, os chamamos de pessoas.
Tudo o que um verdadeiro Pai precisa é de um verdadeiro abraço de seu filho. Que abracemos ao Deus verdadeiro com a nossa VERDADEIRA ADORAÇÃO.
Você não criou um filho rebelde, Só não criou um filho que não experimentou a liberdade de ter suas escolhas
Depois de um serviço pesado, meu filho me jogou água... lembrei-me que apesar do cansaço tenho o compromisso de faze-lo sorrir...parece banal, mas quando você for pai, não vai achar.
Um filho sempre precisa da proteção do pai,ou da mãe.Então,eu vivo amparado pelo manto sagrado da Santa virgem Maria.Amém.
Vão te identificar como filho de Deus,quando verem em você características que lembram as características que haviam nele.
