Poemas de Músicas
A música que meche o corpo cansa e com o tempo se desgasta perdendo muitas vezes o seu valor.
A música que mexe com o coração, purifica a mente e a alma, e o tempo não é capaz de lhe fazer dano algum, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, mais ela tem valor.
De tanto ouvir musica desde criança acabei virando poeta. De tanta curiosidade acabei virando escritor.
Há em mim uma gota de sorriso, um brilho no olhar, uma música na memória que está sempre a tocar, há meu amor conto as horas para em casa chegar, sentar na varanda e te namorar ao luar, falar com as estrelas e contar que só por um milésimo de segundo te amei e fui tua...
Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts
a musica me leva como musica que passa pelo seu coração frio sem vida... minhas lagrimas cobrem meu coração que sangra por falta de palavras que consolam.
A música da minha vida é, ora em tom maior, ora em tom menor. É a construção da harmonia em meio aos ruídos.
Não há dúvida da eloquência do silêncio em muitos momentos. Talvez seja a música o que mais se aproxima de expressar o que é inexprimível.
Volte a sorrir! Você tem o mundo dentro de você e este mundo pede música, pede sonhos. Em toda porta há uma fresta; e em cada janela, o sol. Tudo tem uma razão de ser e as coisas são sem entendimentos, sem porquês. Volte a amar! Você tem emoção dentro de você e esta emoção faz sentir, faz viver. Em toda vontade existe um gosto; e para cada sabor, o tempero. Então, volte a ser o que te faz bem! Porque, em todas as pessoas há motivos; e em cada uma, vida.
Pai, em meio ao caos físico-espiritual deste mundo, concede paz ao Teu povo; seja a música que nos acalma o coração, seja a nossa Luz, em nome de Jesus – Amém.
A música é a trilha sonora da alma, da vida e em cada fase que passamos sempre tem uma que se encaixa...
Hoje na madrugada estava ouvindo nossa música, como faço todos os dias, espero que você pelo menos tenha tido a consideração de não mostrar ela pra mais ninguém, porque ela parece ter sido feita pra gente, eu tô tão cansada de chorar de sentir esse amor me matando, me diz o que eu faço pra isso passar? Confesso que já pensei em suicídio auto-mutilação, que idiota. Mas aí eu falo com Deus e peço pra Deus tirar esse sentimento do meu coração ou trazer você de volta pra mim, ah eu seria tão feliz! não te deixaria escapar nunca mais, mas querer não é poder.
A realidade é matemática, a realidade é música, a realidade é linguagem... Todas essas lindas afirmações são pensamento metonímico, fruto do desejo histérico de reduzir a um fator controlável algo que nem mesmo conseguimos apreender no todo. Seus autores são índios botocudos buscando nas formas geométricas de potes e panelas um refúgio contra o temor da floresta. Essas sentenças tornam-se verdadeiras quando as invertemos: matemática é realidade, música é realidade, linguagem é realidade. A realidade nos transcende e abarca, contém tudo e não se reduzirá jamais a nada que possamos 'pensar'.
