Poemas de Músicas
A música é algo que te ensina a viver e que a melodia nunca morre.! É também verso e poesia, e mesmo sem saber a letra,cante-a. Pois ela é uma arte perfeita! Nunca revela o seu último segredo. A música nos faz recordar momentos bons e lembranças de lugar seguro,nos faz lembrar do passado, e mesmo vivendo momentos bons no presente,rompendo a sombra da própria loucura do futuro. Enfim, a música é um dom, mas também é um segredo dos músicos. com o tempo, você percebe que a letra diz tudo que você sente. Dizem que o beijo é um segredo que se diz na boca, na musica é diferente. As letras se diz na poesia,a melodia se diz no ouvido. A verdadeira música se diz aonde toca a alma de um dom que o comportamento não revele jamais."
Um dia pensei em escrever uma música, e comecei pelo estrofe, nasci e chorei, com o tempo essa composição teve seus altos e baixos, uma hora era valsa outras era tango, em alguns momentos era um ritmo eloquente onde nem eu mesmo suportava, versos inquietos e com rimas distorcidas como as lágrimas que caem sem forma, cresci, sorri e chorei, mas continuei compondo, e pra cada manhã um estrofe que me acordava com um sorriso de bom dia e me acompanhava ao café da manhã, as horas iam passando e a melodia mudava, sem saber que ritmo o próximo minuto poderia exigir de uma composição, mesmo assim não parei de compor, e a música continuava, horas frenética, horas triste, mas foram nas tempestades que senti a música que ecoava na alma, como era diferente, já não me sorria pela manhã, nem ouvia meu estrofe de bom dia acompanhado ao café da manhã, o ritmo ficou lento e sem rimas, mas não parei de compor, mesmo que o ritmo anterior havia me jogado à lama, foi na lama que descobri a melodia mais suave, cresci mais ainda e chorei como se tivesse nascido novamente, e o ritmo me ajudou a nascer de novo, continuei compondo, mesmo que o mundo fechasse os ouvidos para não ouvir meus estrofes de lágrimas contiguas, lutei, cresci e sorri, mesmo querendo chorar, dei a melhor melodia, recebi o pior ritmo, alma ferida de música sem rima, agora a rima não importa mais, o que importa é não parar de compor, e assim cada estrofe terá seu ritmo próprio, o meu, o seu, e a música só irá parar se a morte nos ferir a composição, mas prometo estar na eternidade, compondo versos para os anjos sussurrarem nos seus ouvidos quando você pensar em mim.
O que dizer das minhas noites tão vazias. Nem mesmo consigo encontrar uma música que eu queira ouvir, como fazia quando você estava perto de mim. É estrando sentir-se assim, pois sei que já não o amo mais. Talvez seja pelo tempo que juntos passamos e tudo o que vivemos...Sim, talvez seja isso, pois apesar de ter acabado, vivemos uma linda história de amor, isso eu não posso negar. Foram muitos momentos lindos entre nós dois. Realmente, é difícil esquecer, se acostumar sem sua presença, pois sei que foi bom enquanto durou...E sei que fomos muito, muito felizes!!
A música tem o poder de entrar na minha alma e transbordar meus olhos em lágrimas deixando minha mente em paz
Dance a sua música interior na forma que ela te oferece sem alterar o ritmo, porque é o balanço ideal que você necessita para sua vida
Gostar de você é pedir para tocar sem notas. Nunca sabemos o que vai acontecer, nem se a música certa vai surgir. Mas nos sentimos bem pelo simples fato de está tocando, simplesmente por gostar.
Desde que o homem existe tem tido música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música.
A musica acalma a fera interior, mas sabe que também acalma o sorriso daquela que nos faz acreditar que mesmo neste mundo conturbado ainda possa existir amor , seu abraço é um porto seguro para um soldado de batalhas diárias, que seu toque pode levar ao paraíso, sua voz é um condutor para um porto seguro chamado AMOR, você é o meu ANJO HEROICO que me tira da escuridão e me leva para a luz, e seu olhar e tua beleza faz que até o mais duro dos corações e mais até o mais guerreiro de coragem e bravura cair diante de seus pés.
Hoje cedo eu ouvi aquela musica “ estou com saudade” lembrei tantas coisas que eu sinto saudade, e muitas delas não voltam mais...
Pode ser que um dia eu possa escrever um livro, ou compor uma música, ou pintar um quadro que seja mais famoso que o de Picasso. Posso criar um roteiro e ganhar um Óscar por criar um dos melhores filmes já vistos. Ou posso sentar em um banco em um lindo parque e pintar seu sorriso, escrever nossa história, escutando nossa música e protagonizar uma das cenas mais linda de nossa vida. Onde ninguém precisa ver, ler ou ouvir além de nós. Nós e ninguém mais.
"a música foi criada por Deus para o seu próprio deleite e conforto. O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir de todas as coisas que Ele criou, inclusive da música, sempre com o bom senso de reconhecer que tudo foi criado por Ele e para Ele, e que somente n´Ele podemos verdadeiramente usufruir da sua magnífica criação sem ofender a sua santidade".
Não há melhor maneira de alguém acompanhar uma música além do assobio, porque mesmo não conheçendo a letra voçê não erra.
A música e boa, nada contra, podemos ter musica só instrumentais, músicas que façam as nossas mentes abrirem, mas o pior tipo de “musica” é aquela que faz o ser humano regredir, acaba com a moral, incentiva o sexualismo de ambas as idades e faz culto ao errado.
É o telefone tocando, mensagem chegando, a música rolando, o vento soprando, as ilusões dançando, o coração rodopiando, o amor interior badalando solitariamente. Lá fora, observa pela janela entreaberta o tempo passar. E nesse passar, passam tantas coisas e pessoas. Sentimentos e emoções. E lá se vai o amor em meio à multidão.
