Poemas de Mudança

Cerca de 5648 poemas de Mudança

Não tem problema se você não sabe o que mudar.
Mas precisa saber o que dever parar.

Inserida por meiremoreira

⁠Além da compreensão, meus passos foram marcados e contados; lapidei minha estrada, meus sapatos estão marcados, a história se fez. Julgaram me pela minhas palavras,ações. Quantas noites o medo castigou minha mente, a solidão foi minha companhia nas noites frias. Querem roubar meu sorriso, fechar meus olhos, destruir meus pensamentos. Me fiz melhor e mais forte na dor. Minhas mãos estiveram vazias. Estão vazias, cheguei até aqui sozinho, e sozinho me permito continuar, julgam meu caráter, meu caráter julga as pessoas. As pessoas julgaram me, eu não julgo; e não me importo, vencedores não podem ser tocados; nem derrotados.

Inserida por ted_willian_jacinto

Mudanças acontecem, quer você queira, quer não. Feliz daquele que consegue se adaptar com facilidade a cada uma delas.

Inserida por marciobasttos

⁠Você pode convencer-se de que é preciso agir, porém, se faltar coragem para isso, nada adianta.

Inserida por TifanyGusmao

Você está disposta a se destruir completamente e se reconstruir, está disposta a abrir mão de tudo que já representou para que surja uma pessoa totalmente nova. Você não tem medo de mudar e por isso é tão perigosa.

Inserida por marcos_morningstar

Sabe porque vocês Ainda não mudou de vida porque não Aprendeu a fazer perguntas.

Inserida por Kebay1

⁠Sem sacrifício, teus sonhos se tornam mais uma pedra atirada no fundo do poço dos desejos

Inserida por GHMagno

Seu desejo muda, sua vontade muda, seus hábitos mudam, sua casa, seu nome, seu telefone mudam... Seu caráter nunca mudará...

Inserida por fdespontin

⁠viva um dia viva o outro,deixe que o amanhã acontecerá,a gente nunca sabe se a nossa ideia prevalecerá.

Inserida por Yte

...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.

Inserida por michelleraiol

Muitos se preocupam em possuir um corpo bonito, mas esquecem da mente que pode não estar preparada para enfrentar a vida através desta mudança

Inserida por Jaderamadi

Se calce com as chuteiras da vida e aprenda a driblar as fazes difíceis que podem aparecer em seus dias decisivos e faça o gol que venha trazer a harmonia interior e a mudança vitoriosa tão desejada

Inserida por Jaderamadi

"É hora de mudar!Rever conceitos!Tomar novos rumos e novas atitudes.Descobrir novos caminhos e novos objetivos. A vida é mutável a todo momento, sendo assim, nós também somos seres que devemos mudar, para quem sabe se renovar e se reinventar. A vida é assim um eterno começar de novo!"

Inserida por MiMeneses

⁠Há momentos em que somos confrontados com escolhas que partem o coração, entretanto, ao optarmos por elas, abrimos portas para reconstruir nossa essência e encontrar um novo propósito para nossa jornada.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Você quer sair dessa sua vida inútil? então comece mudando suas atitudes e assim talvez as pessoas possam lhe aceitar.

Inserida por ThallyssonMF

⁠A vida se transforma quando a gente entende que o poder de mudar sempre esteve em nossas mãos.

Inserida por darcicley

⁠Os medíocres demoram a perceber que há uma crise, e, ao perceberem, olham somente para seus efeitos danosos; os visionários, no entanto, anteveem a crise e aguçam o foco, não na escuridão evidente, mas nos espaços de luz que surgirão

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Não existe um EU estático, programado. Existe a ideia de um objetivo que se é perseguido e existe a realidade mutável do Ser humano. Essa última exige diariamente o equilíbrio do ser e parecer.

Inserida por tasselobrelaz

Nunca se conforme em continuar vivendo num ambiente negativo, pois assim, ele jamais mudará.

Inserida por PauloMydinfree

As mudanças que acontecem em torno de nós,
costumam acontecer quando mudamos primeiro dentro de nós.

Inserida por PauloMydinfree