Poemas de Mudança

Cerca de 5529 poemas de Mudança

Serei sempre eu, onde quer que vá e em qualquer circunstância em que me encontre. Não basta trocar de cidade, de país ou de religião. Se quero ser diferente, terei que mudar minha mentalidade, meu modo de pensar, sentir e fazer. Ainda assim serei sempre eu. Ainda que troque minha mentalidade, minhas digitais continuam as mesmas.

As coisas vão mudar para você quando começar a ter uma percepção diferente das coisas.

Um dia você descobre que sua vida depende daquilo que você tem certeza que não faz tão bem. Então chega a hora de mudar!

Quando debruçamos sobre nós mesmos, compreendemos o outro.
Mas não temos o poder de mudá-los. Nem significa que irão nos compreender.

Seu eu de hoje não é o mesmo de ontem, a cada dia automaticamente nos fazemos um novo eu. Então não se resuma por atitudes e pensamentos do passado, pessoas crescem e pensamentos evoluem constantemente. E você é pra mim algo que nem você imagina que é e com certeza não é a mesma que já foi pra outras pessoas, porque eu não sou elas.

O Brasil de hoje está muito dividido. Há os que querem mudar o Brasil via redes sociais e os que não querem que o Brasil mude e usam para isso as redes sociais. Duro embate!

Levante-se daí e vá mudar o mundo. Você não nasceu para ser apenas um espectador. Se a vida é um filme, todos temos a oportunidade de ser protagonistas 😉

Escrevo emoções que partem da pura transcendência emocional, habitante de um quase compêndio de vivências... O que há de belo nisso? O que nos compõe e transforma!?!? Sentir é tão duro quanto tentar não sentir nada, se sentimos estamos movimentando algo que permita ir além daquilo que enxergamos a olho nú.🙌🙏

Quando a vida surge com mudanças pelo caminho, e a coragem não é o bastante pra te fazer seguir, tenha Fé.

“Planejamento é essencial, mas não há nada na vida que um dia não saia do compasso, intercorrências podem sempre acontecer”.

Se tem uma coisa que eu diria para quem está entrando em um relacionamento é, não mude suas crenças, não mude sua religião, não mude o seu feijão por cima do arroz.
Relacionamentos se vão e todo o esforço que você fez se torna em vão, o motivo da sua mudança se vai e você entra em um labirinto de desespero e ansiedade a visita ao bar ou ao hospital se torna frequente, você não sabe como se fala, você não sabe mais se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz, você não se conhece mais, o motivo da sua mudança se foi e levou junto o seu você!

Não me identifico onde estou, e de onde vim já não faço parte, não ter conexão é sentir um vazio estranho que consome de vez em quando.

E preta! Hoje estou aqui a escrever, e o motivo? O motivo foi você! Um 31 de dezembro pra nunca esquecer, comida na mesa e celular na mão, escrevendo essas palavras, desabafa o coração. Fico meio chateado pelo tanto que me dou, mas você faz pouco caso, que estranho seu amor.
Quero tanto seu carinho e também sua atenção, demonstrar não é demais quando pede o coração. Mas enfim! Para tudo tem seu tempo e só ele vai dizer, a mudança é um processo que irá acontecer...

As pessoas não são naturalmente resistentes a mudanças. Elas resistem ao que as ameaça. A proatividade para a mudança tem seu nascedouro no sentimento de segurança.

O mundo mudou, na realidade sinto falta de tantas coisas boas que já se foram. ás vezes sinto que estou sozinha no passado...

A possibilidade de mudar o Mundo inicia-se pelo simples fato de aplicar mudanças em nós mesmos.

O sistema está disposto a eliminar qualquer um que ameace a manutenção do Status Quo. Não pense que mudar será tão fácil quanto sair às ruas gritando, clamando por mudanças. Nós, que só fazemos isso, já estamos nos planos do sistema.

Deus tem o poder de transformar as pessoas, o mundo também, mas cabe a elas escolher o tipo de mudança que quer.
Uma à tornará em uma nova pessoa, outra deformará a pessoa que é.

Todos os dias ouvimos diversas palavras de incentivo de várias pessoas. Pessoas que nem nos conhecem bem, mas incentiva. Mas de quem realmente precisamos ouvir, não consegue sair uma palavra sequer. A vida sempre vai ser assim. Vamos ser magoados diversas vezes. Mas adianto, não espere as pessoas agradecerem. Não esperem as pessoas mudarem. Se não mudam, mude você! Seja dono da situação. Mostre a vida que você está no controle. Seja a mudança que você precisa.

Talvez um dia você perceba que pode ser tudo o que deseja, que pode ter tudo o que sonhou e a única coisa que tenha que fazer é mudar. E talvez dai você entenda que tudo é um recomeço de tentativas, entre erros e mais acertos, do que desejos e sonhos a se realizar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp