Poemas de Morte
A forte pretensão de mim mesmo revela verdadeira adoração a vida, quem sabe ela agradece, e eu não irei tão cedo.
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Enquanto os interesses coletivos não passarem de interesses individuais, a humanidade nunca evoluirá... A morte chega para todos, a paz não!
Vá e de uma volta pelos campos do, qual você passava as tardes deitado na grama, agora é questão de tempo até que você esfrie com o por do sol.
Meu corpo estava gelado, eu sentia cada pelo se levantar em minha pele, eu observava o cigarro virar fumaça e subir pelos ares.
Meu corpo estava gelado mal sentia meus braços e pernas, parecia uma boa aquecer a mente com aquele calibre 12 ao lado da garrafa de whisky...
E eu ainda insisto em dizer que naquele dia, não apenas seu corpo foi enterrado, eu sinto como se toda a minha energia tenha ido junto
Sugiro, que ao fazer um bom negócio, você sendo doutor ou não, dê uma volta no cemitério, e reveja seu poder, sua vaidade e arrogância. Ali juntos estão intelectuais, garis, ditadores... Enfim reflita.
Refletindo no rodízio letal, nasci também para morrer. Que faz pena o revés de tanto empenho! Ajudo com a vida e a morte.
Sangue no chão,gilete na mão,mais uma alma perdida que não aguentava os tormentos de seus pensamentos
Um dia vais-te repousar em mim e ver que o ser Humano modifica-se! Nem precisas de saber a minha história.
Janelas embaçadas fazem parte da minha paisagem, sem você não há e não haverá tempos felizes quanto ao teu respira envelhecido, tudo é cinza meio e total sem graça. Nenhum tipo casul dirigida a felicideda vão te substitui em minha vida...Então como posso esta seguindo em frente, ser apenas quero esta parada em você? Meu mundo parou !
Enquanto ando por aí procuro seu rosto a qualquer forma curvada cheias historias. Criei em volta do meu ser um mundo paralelo aonde seu sorriso me alegra, busco suas memórias e em todas elas eu sonho a noite, de alguma forma assim lhe ter perto mas nada te substitue, seu ar é o único que eu sei respira sem medo.
É difícil ter um olhar microscópico e tentar caminhar sobre seres vivos sem pisá-los. Mas, como não matar os pequenos e não ser suscetível à morte na mesma proporção? Há pisadas maiores acima!
Há que se reconhecer, com todas as vênias, que o suicídio assistido caminha para ser realidade em grande parte das nações liberais
Começamos a morrer tão logo nascemos. A vida é uma academia onde nos exercitamos para morrer. Alguns exercícios, como deixar de aprender, nos fazem atingir mais rapidamente a meta.
Mas dir-te-ei outra coisa; e tu guarda no teu espírito: não será por muito mais tempo que viverás, mas já a morte de ti se aproxima e o fado irresistível, pois morrerás pelas mãos do irrepreensível Eácida, Aquiles
No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.
