Poemas de Morte
A morte é como antes de você nascer. Quando você morre, você deixa de existir. E antes de você nascer, você não existia.
Porque o salário do pecado é a morte, isso é seríssimo na vida de quem serve a Deus, e quando pecamos temos que aceitar o preço do ato que Deus não aprova, foi assim com Adão e Eva, Sansão, Jonas e tantos outros personagens bíblicos. Essa morte algumas vezes não é física, mas é o resultado punitivo dos atos pecaminosos que resolvemos trilhar, afinal temos liberdade e muitas vezes não temos humildade para aceitar a não anulidade das conseqüências do pecado em nossas vidas. Verdadeiramente perdoamos ao pecador e desaprovamos o pecado, mas o perdão não cancela o efeito do pecado, pois assim a bíblia nos mostra ensina que Deus é amor, mas é justiça.
Luto... A morte sempre provoca em nós sentimentos como tristeza, incapacidade e solidão. Não existem palavras que podem aplacar estes sentimentos, somente a fé pode dar o verdadeiro apaziguamento!!!
Jamais saberei o que é morrer. Ninguém sabe, uma vez que não se vive a experiência de morte. Logo estamos condenados a viver eternamente.
A adolescência é para a vida o que a velhice é para a morte: uma preparação. Equivalente à primavera e ao outono, que nos preparam para o verão e o inverno respectivamente.
Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.
E no meu leito de morte espero morrer feliz, sabendo que amo um amor,tão sincero e profundo,chamado : Sociedade Esportiva Palmeiras.
A morte e a melhor das amantes que te guia para a reunião mais importante da sua vida e nunca te abandona
Faço tudo o que eu tenho vontade, pois não quero chegar ileso a morte e andar de pontas de pé pela vida!
"A agente vive só uma vida!... Acredite em outro 'plano' da vida, para que a morte não seja tão sofrida..."
Antes de morrer faca como que apos sua morte sua imagem fique fixada pela eternidade...muitos estão mortos mas vivem muito mais do que muitos que tem vida....
Hoje falo da Morte com a mesma frieza com que ela se apresenta quando vem e leva da gente alguém que gostamos: sem medo e sem lágrimas.
Não temo a morte. A cada noite eu morro quando vou dormir. Sempre sigo um ritual. Primeiro me lembro de todos os erros que cometi, dos vacilos e das bobagens e tento ver o que aprendi com isso. Depois me recordo de todos os momentos bons que vivi, das alegrias, dos momento felizes e inesquecíveis. Então respiro fundo e lentamente, e com um leve sorriso agradeço a Deus por tudo que Ele me confiou nesta aventura. Devolvo tudo para Ele e me entrego ao sono na certeza que tudo foi válido.
Pior que a morte rápida de uma vida, é uma vida longa e dolorosa até uma morte rápida... RDPP >>> Dedicado a GUILHERME FRASCATO <<<
