Poemas de Morrer
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
Se morrer já é certeza, lutemos pelo viver. Mas já estamos vivendo! Então lutemos pelo que vem depois do morrer: A eternidade.
Viver é pior do que morrer, é mais dificil e dolorido, morrer não doi tanto... Mas ainda assim, prefiro estar vivo!
NO DIA EM QUE EU NASCI SÓ EU CHORAVA E MUITOS SORRIAM , NO DIA QUE EU MORRER MUITOS VÃO CHORRAR E SÓ EU IREI SORRIR.......
sacrifica-se por um amor não quer dizer que vá morrer por alguém, quer dizer que você estará apto a qualquer coisa por ele, pois sabe que existe um sentimento verdadeiro entre ambos
“Se a esperança é a última que morre, não deixe ela acabar, porque se ela morrer, nada mais irá restar.”
Amigo não é aquele que chora se você morrer, amigo é aquele que reúne as esferas do dragão pra te ressuscitar!
"Ao nascer, todo ser humano já é um vitorioso; ele não perderá o troféu da vitória se morrer... Ele apenas será destituído da máxima alegria e honra que é estar aqui se ele, ao invés de viver, meramente existir."
Você pode matar para continuar no inferno, ou você pode morrer para ter paz.Na guerra você só tem essas duas opções.
Em meus dias corre um sangue batido, coagulado... Quero morrer em mim e renascer para dias melhores.
Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.
(...) Aquela pobre criança de coração, que um dia viu seu pai morrer em suas mãos. Chegou até a se arrepender por não poder fazer nada, mas tinha certeza de que por ele não era amada. E para ela a morte dele já não importava. Para ela não existe um Deus, nada acima além do céu. Ela não sabia o que era derramar uma lágrima, e em sua morte ninguém chorava. Apenas o alívio de todos, fez com que no inferno ela tornasse a rainha amaldiçoada(...)
"PARA DE SE LEVAR TÃO A SÉRIO.PRINCIPALMENTE PORQUE, QUANDO VOCÊ MORRER,O TAMANHO DO SEU FUNERAL VAI DEPENDER DO TEMPO QUE ESTIVER FAZENDO"
Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.
