Poemas de Morrer
Definitivamente, a vida é uma ilusão. Todos sabemos que vamos morrer um dia, e mesmo assim vamos levando, como se isso não fosse acontecer com a gente. Viver é uma falácia, um sonho permanente, pois basta saber que a hora está próxima que acordamos para a mais genuína realidade, de que somos finitos e mortais, e não há nada que possamos fazer para mudar isso.
Pessoas vazias dizendo que ama , enquanto pessoas cheias de amor, optando morrer de orgulho e deixando de amar , deixando de se declarar , de reconquistar sua felicidade verdadeira !
O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?
De certa forma todos vamos morrer, sendo alguém bom ou não isso só vai mudar sua trajetória nunca seu destino, estamos condenados a tristeza e a morte.
O céu não está estrelado, e isso já muda minha noite, eu vejo as estrelas como almas, pois as que vemos já deixaram sua existência a muito tempo e o que vemos é somente seu brilho, e quando eu não às vejo parece que minha noite é vazia, me sinto na total solidão, sem uma inspiração, logo triste, situação parecida com o que sinto no meu dia-a-dia, mesmo andando na rua com dezenas de pessoas ao redor me sinto invisível, um fogo sem oxigênio.
A pessimista acha que vai morrer logo, o
otimista acha que ainda vai viver muito e o realista tem certeza que vai morrer.
Às vezes, olho para minha estante de livros e penso que um dia vou morrer sem nunca ler muitos desses livros. Algum deles poderia mudar a minha vida e eu nunca vou saber.
"Se você não estiver preparado para morrer ou perder tudo nesta terra, você não está pronto para o céu".
Acho que as pessoas acreditam no céu porque não gostam da idéia de morrer, porque querem continuar vivendo e não gostam da ideia de que outras pessoas vão se mudar para a casa delas e colocar suas coisas no lixo.
É tempo de mostrarmos ao mundo o verdadeiro evangelho. Amar, perdoar e, se preciso for, morrer para que outros vivam.
Morrer é tornar-se criança, enfim, nada se sabe, nada da morte e nada da vida, apenas que todas as distâncias são igualmente longas e que todas as palavras são ininteligíveis, mas bonitas.
Você passa pela vida, buscando contentamento para ambos lados,
Nascer e morrer, caso encontre: Será plena e terá paz profunda.
Você tem o direito, o livre arbítrio e a liberdade de escolher morrer. Você só não tem o mesmo direito, o livre arbítrio e a liberdade de levar a morte para quem quer viver.
...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...
(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...
