Poemas de Morrer
ERAMOS COMO UMA FENIX, MORREMOS E RENASCEMOS, MAS QUE DE TANTO SOFRER, MORRER E RESSUSCITAR HOJE SOMOS APENAS CINZAS AO TEMPO...
Prestes a morrer o afortunado disse a sua loira esposa: Eu estou morrendo e gostaria de dizer onde guardei o dinheiro e gostaria que repartisse a metade com os mais pobres. A mulher toda bonitona ainda quando o marido estava quente no cemitério, chama todos os vizinhos e cada um com uma tesoura recortaram todo dinheiro em duas partes iguais.
Se a unica certeza que temos é que vivemos para morrer, então viva, não fique na duvida... simplesmente viva.
Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.
O errado que deu certo nunca vai morrer, me sinto muito triste, mas feliz por ter você, imortal na nossa história, imortal no coração, bum, bye, bye vai irmão, com Deus, Chorão
Posso não viver muito, posso morrer agora,, mais o pouco que eu vivi, com certeza foi do jeito que eu quis.
Jesus Cristo nos ama de uma forma tão incondicional que, até na hora de morrer, ficou de braços abertos para nos abraçar.
Se viver é uma aventura, morrer tambem é outra e dentre as duas, prefiro a primeira, por pior que seja.
Viver significa ação de lutar até morrer. A felicidade não depende do que nos falta, mas o bom uso de que temos. Ignore o que te faz sofrer abrace o que te faz feliz. O amor nunca é amor. Nunca existirá vida quando se esta triste. Amar é surpreender, sofrer é amar sem ação.
Você nasce para morrer, ou morre para nascer?
A pergunta certa não é nenhuma dessas, mas sim, o que temos de fazer enquanto estamos vivos, e presentes em nosso próprio futuro.
Nascemos para morrer, neste meio tempo vivemos fazendo escolhas para acabar na historia sendo só humanos.
