Poemas de Morrer
Existe uma certeza: No futuro, quando eu morrer, nas estrelas será possível ouvir o vazio que causei.
Entenderão que amar é apenas fugir da realidade morta que se cria.
Meus lábios ardentes em chamas à morrer da ausência dos seus. Simplesmente em seus lábios vivaceria essa chama, esse viver, esse amor de um flash eterno que me habita.
Há tanta gente que deveria morrer logo nesse mundo... Mas, é até melhor que vivam. Porque quanto mais se vive, uma hora tem que sofrer para pagar o que fez. Viver, é a pior vingança que a pessoa terá! Ainda mais quando ela se arrepende.
O corpo começa a morrer quando a alma está podre, quando chega esse momento a sujeira não tem para onde ir a não ser para o corpo e vai te destruindo numa sequencia in-logica que pode te matar de vez.
Só irei parar de sonhar quando morrer, pois os sonhos são também uma vontade desesperada da alma de dias melhores, e nesse dia esses terão chegado.
Muitas pessoas dizem 'Quero Morrer', enquanto a vida é um desafio em que só os fortes sabem crescer, e os fracos abaixam a cabeça e esquecem de viver .
A morte pode dar ensejo a dois sentimentos opostos: ou fazer pensar que morrer é tornar-se o mais vulnerável dos seres, sem defesa contra o desconhecido; ou que é tornar-se invulnerável e afastado de todos os males possíveis. Em quase todos, esses dois sentimentos existem e alternam-se. Passa-se a vida temendo ou desejando a morte.
O maior medo de todo homem que se sente solitário não é o de morrer sem a companhia de um parceiro, mas morrer sem ter vivido a experiência espetacular que todos chamam de amor.
Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?
Se eu já tiver vivido tudo, quero morrer. Tudo é muito abrangente e completo, mas tem gente que jura conhecer tudo, então pra quê continuar a ver tudo denovo? Odeio o ócio, deja vu e monotonia. Não confundas tudo com quase tudo. Tudo é tudo, tudo é intocável e intangível. Sempre há o que se surpreender, conhecer, sentir, desejar e experimentar. Eu quero tudo, mesmo sabendo que não é real, pois, o "tudo" consiste na busca, no auto-conhecimento e na razão em atrito com a emoção. Morrerei sem querer, mas almejando ter vivido tudo - tudo o que for possível.
" Não tenho medo de perder muito menos de morrer, nasci no mundo pra sofrer pois só quem sofre sabe mesmo o que é a vida se voce cai voce levanta e se levantar tambem pode cair é assim vivendo e aprendendo a levar a vida da melhor maneira possivel sempre. Não se sinta um derrotado nem um fracassado e nem ligue pro que os outros vão dizer quem faz a diferença na sua vida é voce."
Quando eu morrer, quero que esteja escrito rock na minha lápide. Eu nasci com ele na veia e quero morrer com ele ao meu lado.
Hahaha, ele pensava que eu ia morrer se ele me excluísse do facebook. E não é que eu morri? Não literalmente, mas de algum jeito.
