Poemas de Morrer
FOFOQUEIROS
Tem ser humano que é tão curioso e fofoqueiro que, se pudessem morrer para saber como é depois da morte e ter a certeza que poderiam voltar, se matavam para ter a chance de contar primeiro para os outros como é depois da morte.
Não se encontra a verdadeira felicidade se não souber morrer e viver: morrer por uma causa que vale a pena e viver as pequenas alegrias.
um petista morrer de vergonha seria o mesmo que eu morrer de câncer de útero: Aquilo que não temos não dói.
O ruim de amar seus amigos é por quase "morrer" de tristeza por suas decisões que os fazem sofrer, e nada do que você diga os faz mudar.
Tem coisas que a gente almeja na vida, que vamos cuidando pra não estragar, pra não morrer; fazemos com que aguente tempestades e ventanias. Mas no andar da caminhada você pode perceber, que na verdade o que se quer e o que se tem, não depende de sorte ou destino; depende muito das escolhas que se faz, das coisas que se diz. Que correr atrás, não é perda de tempo e nunca foi. E que, o que se achava que era o fim, na verdade é o começo de um futuro imprevisível.
"Aconteça oque acontecer, serei defensor do Evangelho até morrer e Cristo reaparecer como uma luz que transcede o amanhecer."
Palavra de hoje: não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer! Ainda que você esteja abatido e desanimado, continue a lutar, não esmoreça, persevere. A vitória vem para aqueles que não desistem e esperam no Senhor!
Se para alcançar o sucesso for preciso usar de falsidade prefiro morrer que ter sucesso. Pois o sucesso conquistamos por nossos méritos e esforços e não por métodos obscuros e traiçoeiros.
Frase do caçador antes de morrer na selva amazônica, quando um leão sai de dentro de uma mata: Ei-lo que surge por entre as matas da Amazônia, com o peito em festa e o coração a gargalhar.
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
Pra mim você pode morrer. E quem sabe depois disso eu possa sentir sua falta. Porque sua presença pra mim não vale nada.
No dia em que enfriarmos nossa indignação perante casos revoltantes, é preferível morrer pois já não seremos Humanos. Nos permitamos a revolta, o respeito a Vida, fora isso, ficaremos devendo ao animais.
depois de eu ter chorado rios ,eu quis ate morrer depois que foi embora e volta tao tranquilo agora que não tem mais amor
Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.
Para de viver preocupado com o que os outros vão pensar ou falar. Vive a tua vida. Se você morrer hoje, amanhã ninguém nem lembra que você existiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp