Poemas de Morrer
O forte dissse para o fraco:você nem aguenta tanta coisa,nem levantar consegue mais,vai morrer assim.No outro dia as coisas mudaram,o fraco ficou forte e o forte ficou fraco.O fraco que agora ficou forte disse.Tu me zombava por ser fraco,e agora eu zombarei de você.
Existem homens que morrem e merecem viver, tantos outros que vivem e merecem morrer. Não cabe a você julga-los."
Quando bate esta voltada louca de morrer e bom fingir que e poeta e melhor continuar escrevendo.
E mesmo melhor ficar aqui escrevendo estas frases curtas que assim aumentadas dão ar de coisa ...coisa pensada.
Para morrer basta estar vivo. Não precisamos perder a vida necessariamente para morrer. A morte é uma palavra complexamente misteriosa. Há muitos mortos tentando viver, há muitos mortos respirando e tentando entender a dualidade das palavras…
O homem tem três etapas: Nascer,Viver e Morrer. Todos nascem e morrem,mas a maioria se esquece de viver!
O pegador de hoje é o velho de amanhã que vive se queixando porque vai morrer sem uma companheira do lado.
"Enquanto o subconsciente escolhe pelo que e por quem se deseja e pode viver ou morrer, o consciente pondera sobre símiles a um centavo de cruzeiro."
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
Jamais saberei o que é morrer. Ninguém sabe, uma vez que não se vive a experiência de morte. Logo estamos condenados a viver eternamente.
Um Homem de verdade vive e aceita um mundo moderno repleto de tecnologias, mas não deixa morrer suas raizes e principios. Compartilha e Curte o moderno sem perder a sua essência.
E no meu leito de morte espero morrer feliz, sabendo que amo um amor,tão sincero e profundo,chamado : Sociedade Esportiva Palmeiras.
Quando eu morrer , a única herança que quero deixar , são concelhos e lições de vida. Pois eu amo as pessoas e não os materiais.
Não quero crescer de véspera nem morrer de amores sem sonhos para não me ver um frustrado com imensas insonias;
Infelizmente, a minha obra só vai viver de verdade no dia em que eu morrer de verdade... Bem, ao menos alguma coisa vai ser eterna.
