Poemas de Morrer
"Não haverá maior felicidade do que na ressurreição daqueles que dormiram crendo Naquele que já Ressuscitou"
Quando o homem que tem má fama morre muitos dizem já foi tarde, porém ao morrer o justo a tristeza é grande e alguns dizem em seu íntimo, poderia ter sido era outro.
As pessoas não deveriam temer tanto a morte. É a lei mais justa que temos fora do controle humano. Experimentar, e dar lugar ao próximo.
Se é para lutar, estamos aí. Se é para morrer, vamos em frente!
Só os fortes e os injustiçados carregam essa energia.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
Nunca celebro a morte matada reconforto me mesmo a contra gosto perante toda morte naturalmente morrida.
O pequeno rio não tem medo de entrar no mar por que ele sabe muito alem de sua vontade terrena, que o mar é uma parte do grande oceano que desde sempre surgiu e continuará a se preservar vivo pela entrada de todos os rios do mundo.
"Quando cai uma pedra no caminho da formiga, ela desvia e continua, quando cai uma pedra na formiga, ela não morre, porque é só uma frase, não é real."
“Posso morrer a qualquer momento, perder tempo com algo sem sentido é só para quem não valoriza a vida.”
Às vezes é preciso morrer para renascer. Às vezes é preciso que o mundo desabe sobre nós para que começemos uma nova etapa sem medos e sem receios. Às vezes é preciso perder para ganhar. Às vezes é preciso morrer e nascer diariamente para evoluirmos. Portanto, que a morte venha logo e leve o que restou, para que a vida tome o seu lugar e brote novamente as sementes de um novo ciclo.
Não quero sentir o que estou sentindo. É demais para mim suportar um peso que não é meu. Estou tentando com todas as minhas forças me livrar, mas não me preparei para isto. Hoje, luto para não morrer internamente.
