Poemas de Morrer
A felicidade é frágil feito rosas. Podem levar estações para você a colher, mas é uma questão de segundos para também fazê-la morrer.
A vida é entediante e fútil. A gente começa com altas expectativas, depois descarta todas elas. Percebemos que vamos todos morrer sem descobrir as grandes respostas.
Por definição, deve-se viver até morrer. Melhor fazer dessa vida uma experiência tão agradável e completa quanto for possível, para o caso da morte ser mesmo uma bosta, o que suspeito que será.
Não tenha medo de viver. Os acontecimentos ruins não servem para nos deixar com medo, pelo contrário, nos mostra o quão forte somos. O medo também é uma morte, ele aprisiona. Viva como se fosse morrer. Tudo tem seu tempo. Está escrito.
Muito se fala em morrer de amor, em versos e poesias,
mas por falta de amor morrem muitos, todos os dias.
Quando penso em pedir a Deus para me tirar deste mundo, lembro do meu filho que também vai sofrer como estou sofrendo.
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.
Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!
Ela não esperava morrer naquela noite. Ela era rigorosa em tudo, e morrer não estava nos seus planos.
A vida é um intervalo no tempo entre inspirar e expirar. Aproveite esse intervalo para realizar grandes coisas para seu legado. Perdemos muito tempo nos preocupando com coisas inúteis e desnecessárias, esquecendo da essência da vida. Tudo está nas mínimas coisas que podemos fazer uns para os outros, parta desse mundo com um legado de boas ações, grandes feitos e não como mais um mortal que só viveu e morreu.
Mau é não viver, só isso. Morrer já é outra coisa. Morrer é diferente do bom e do mau.
eu meus sonhos tudo é maravilhoso, não quero ser mais um a dizer as mesmas coisas, porém é verdade, o universo que tem dentro de minha alma é lindo, mas antes de chegar a esse universo tenho que passar por muitas trevas.
Nossos recursos são limitados, e o tempo que temos é curto. É matar ou morrer. Precisamos lutar. Compreende isso?
Nunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.
Se você morresse hoje, morreria em estado de paz e satisfeito consigo mesmo pela que fez de sua vida até então?
Um adeus não resolve nada, mas insistir em algo que não está dando certo é morrer, enquanto ainda se renasce.
