Poemas de Morrer
Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.
Não tenha medo de Morrer, tenha medo de não ser Correcto, porque é o não ser Correcto que faz Morrer!
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Como era fácil para uns morrer. Era só vir um trem malvado e pronto. E como era difícil para mim ir para o céu. Todo mundo estava segurando minhas pernas para eu não ir.
Voce nasceu sozinho, morrerá sozinho! Cada um de nós terá a sua própria experiência, única com a morte. Então viva plenamente com Amor o seu universo.
"Se a saudade chegar, sem machucar, acolha-a com amor, pra não deixar morrer o que passou e que valeu a pena ter vivido."
Há momentos em que é preciso renascer para uma nova vida. Temos muitas vidas em uma única vida. Nascimento, morte e renascimento fazem parte de um mesmo processo. Chegou o momento de olhar para dentro de nós mesmos e de nos questionarmos se está na hora de nos renovarmos.
O problema não é morrer , todos iremos morrer um dia, o problema é morrer sem tem aceitado a Jesus como único e suficiente salvador.
Morrer e deixar este corpo não é triste. Triste é estar morto por dentro e aparentar estar vivo ao mesmo tempo!
A fé é a "coisa" mais forte que já senti em toda a minha vida, por ela e com ela as pessoas podem matar ou morrer. No entanto alguns escolhem construir ao em-vez de destruir em nome da fé.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
"Quando eu morrer, lembrem-se apenas das coisas ruins que fiz, pois só assim não irão sofrer, mas pense que morri por merecer"
Morrer não é nada, ficar esquecido que é pior do que morrer, a morte não temos controle ela é inevitável, mas o esquecimento ou na lembrança nós temos controle o nosso esquecimento a nossa lembrança será lembrada da maneira que tratamos a vida da maneira que vivemos da maneira como utilizamos o nosso tempo da maneira que olhamos para a eternidade
Se um dia tentares me matar, me faça um favor. Me jogue da mais alta colina que você encontrar. Quero morrer voando.
O planeta está doente e vai morrer, mas nós estamos todos tão insanos que só conseguimos pensar em salvar as ideias que tínhamos para o mundo quando ele era sadio. A paz poderia nos ajudar, mas ela está muito longe. Muito longe.
Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.
Dê um tempo para que as pessoas que te machucaram venham até você resolver a situação. Mas nunca, em hipótese nenhuma, viva em função disso. Será como morrer um pouco a cada dia.
