Poemas de Morrer
A filosofia do mundo diz que a esperança é a última que morre; A do cristão nunca mudou, na verdade, na ótica cristã, nossa esperança está em Cristo! Logo, nunca morrerá! Pois já morreu e ressuscitou!
Você começa a enxergar a vida quando ver sua vida prestes a fenecer! Por isso viva a vida enquanto isso não acontecer!
E ai está duvidando que amizade só nasceu para vencer e fortalecer?! Pode crer que vai viver até nós morrer
O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união
O som da verdade soa em nossos ouvidos assim como o som da morte, todos sabem que vão morrer, mas sempre estão tentando fugir dela.
Deleita-me a visionar o invisível dos olhos nos pensamentos!
Deleite-me a construir meu mundo,meu tudo calado,deveras me ausento, das casas de vento,do sopro da mariposa,da formula do elixir,da cura da mente,que se sente agora,maldita escola do mundo aprender,viva apos vida e logo morrer!
Vivemos ou não, crescemos ou não, amamos ou não, sofremos ou não, e morremos; é um ciclo. Se pensarmos que um dia tenhamos ajudado de verdade uma única pessoa, já terá sido boa essa passagem por aqui.
Um dia o Baden Powell escreveu: "Quando eu morrer me enterre na Lapinha, Calça, culote, palitó almofadinha...".
Quando morrer, digo eu: Deixa correr sem nada de velar, nem com coroas de flores gastar. Se puder que não me deixe por aqui, me enterre por lá...
Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.
"Nunca pare de sonhar, pois os sonhos alimentam a alma, aquecem o coração e não deixam morrer a vontade de viver."
Quem me conhece sabe a urgência que tenho de viver, a pressa, a correria de ser feliz. Porque parece que tudo aqui acaba tão rápido e aproveitamos tão pouco o intervalo entre nascer e morrer. Não, eu não penso que morrerei amanhã, mas talvez... Quem sabe? Quero passar pro outro lado pura mas bem aproveitada.
Duas pessoas podem sim viver a forma mais intensa de amor e mesmo assim não ficar pra sempre juntas, eu entendo isso, foi assim que descobri que o amor não é eterno. Ele é o maior sentimento enquanto está vivo, mas morre assim como tudo o que existe. A nossa luta é não deixá-lo morrer.
Só morre de amor,quem fica em casa ouvindo "Pablo e Sorriso Maroto". Quem abre a porta e vai explorar o mundo lindo que existe lá fora,nunca morrerá de amor.
Tudo é uma questão de ponto de vista,tudo é uma questão de saber viver.Tudo vai,tudo é fase. Nenhum sofrimento é eterno. Se jogaaa!!
Me disseram: morrer é ruim, porque só morremos uma vez; discordo, se fosse assim nasceríamos várias vezes.
Quem olha para trás jamais poderá alcançar o alvo.
Sempre estará propenso a tropeçar nas pedras ou cair no buraco.
Muitos morrem assim que os corações cessam os batimentos, mas necessariamente não quer dizer que aqueles que o têm palpitando em seu peito estão a viver.
