Poemas de Momentos Inesquecíveis

Cerca de 328 poemas de Momentos Inesquecíveis

⁠Que esse ano seja cheio de momentos felizes e inesquecíveis e que você possa falar , essa é a melhor fase da minha vida .
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Que seja recíproco, onde duas pessoas desfrutarão de momentos mágicos e inesquecíveis completando assim um ao outro, completando assim um ciclo de felicidade não constante, mas sim permanente.

Inserida por ironpaulo

O coração desperta a felicidade dos momentos sublimes e provoca sorrisos inesquecíveis aos olhos de outras pessoas carentes da mesma.

Inserida por HelgirGirodo

Curta todos os bons momentos em família: são rápidos, inesquecíveis e custam a voltar com a mesma frequência e felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Embora eu possa ter toda a reminiscência, faço dos momentos uma presença inesquecível com delicadeza a maciez da essência aveludada o toque do seu perfume.

Inserida por salzano_william

A vida é uma rima tem momentos tristes, momentos alegres, momentos inesquecíveis. A vida é uma mera prosa de melodias.

Inserida por Wallace78

⁠⁠A saudade só deixa marcas irreversíveis no coração de quem viveu muitos momentos inesqueciveis, por isso se torna um privilégio ou um premio, nunca um castigo.

Inserida por adenildoaquino

Sonhamos em viver momentos inesquecíveis na terra, mas, não aceitamos dedicar a nossa vida fazendo o bem, para que as aventuras deste sonho se possam realizar.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ A vida é cheia de momentos inesquecíveis, uma escala que mostra que somos pequenos e grandes ao mesmo tempo.

Inserida por VicenteCunha

Saudade é algo estanho né?! Te traz momentos inesquecíveis, momentos que deixam aquele gosto de quero mais... Traz aquela sensação gostosa, de que cada momento com a pessoa amada valeu apena... Da saudade do sorriso, saudade das brincadeiras, saudade do abraço... Saudade nada mais é, do que aquilo que fez parte de nós, algo que era nosso... Algo que vai ficar para sempre em nossos corações... Ah essa saudade, que invade a alma e me tira a calma, de não poder ter você aqui...

Inserida por LuhSoledade

⁠Fui agraciado em um inesquecível momento, marcado por uma visão inegavelmente deslumbrante que vai além do alcance dos olhos, na qual, graças a Deus, estive por alguns instantes imerso numa sensação emocionante de liberdade, um marco na linha do tempo da minha valiosa brevidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

O que pode ser “loucura” para os outros, para você pode ser um momento que se tornará inesquecível, por isso viva e faça o que quiser sem se preocupar com o que os outros dizem ou pensam. O que as pessoas pensam é problema delas!

Inserida por paulacassim

"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...

Inserida por OscarKlemz

⁠Tivemos muitos momentos inesquecíveis, muita saudade você me fez, eu só quero dizer que te amo, é jamais vou te esquecer, tudo que eu quero é poder viver com você, vários momentos de alegrias, é que jamais o amor deixe de reinar em nossos corações quero ressalta que te amo é você é tudo para mim, Te amo ❤️

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Viver é um jogo de chances para transformar cada novo dia em realizações e momentos inesquecíveis recordações.

Inserida por netomontana

As verdadeiras amizades transformam os momentos simples em especiais e inesquecíveis.

Inserida por Rita1602

⁠Quando viajamos procuramos vivenciar novas experiências e emoções. Relembramos momentos inesquecíveis que só o turismo consegue abraçar e tocar em nossos corações.

Inserida por Rita1602

A vida nos proporciona momentos inesquecíveis, momentos que duram para sempre; momentos que ninguém consegue explicar, que ninguém consegue refazer. Só sei que cada momento que passei ao seu lado, é difícil de esquecer.

Inserida por Mannu23

⁠Lembro de nós, nos tantos inesquecíveis momentos maravilhosos que você me entregava, ouvindo os poemas que eu recitava, deixando correr uma lágrima de emoção e outra de amor, que jamais conheci igual.

Inserida por ricardo_barros_1

_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .