Poemas de Menina Linda
Tive tantas decepçoes amorosas, que hoje quando beijo qualquer menina, parece que estou beijando um manequim.
Ah, menina, deixe que vá. Quem desvaloriza seu coração, certamente, não merece ficar. Você é profunda demais para essa gente tão rasa.
Eu Te Amo Menina; e vou me declarar vou abrir meu coração pra você! eu amo seu beijo, sua boca é o meu desejo, seu jeitinho doce de Falar!😍😋💏
Quando você se arrepender será tarde de mais então vai notar que o amor ficou pra trás, e que menina cresceu e percebeu que esse amor maldito na verdade nunca foi meu.
"Aquela menina que o desprezo gerou, aprendeu a ser amor, pois conhecia bem o que era dor. Não usava rosa porque era clichê, gostava do preto e marcava os olhos na frente do espelho, no bolso, carregava abraços apertados pra todos! Aquela menina, era uma mulher, que escondia suas dores pra curar a dor de um outro qualquer."
Essa é uma das coisas difíceis em se nascer menina (…) Quantos exemplos a gente não tem ao nosso redor nos ensinando que a gente precisa encontrar nosso príncipe para ser feliz? E é claro que eu concordo que que é possível ser feliz assim. Mas não seria muito triste se só pudéssemos ser felizes desse jeito? Se nossa felicidade dependesse inteiramente de outra pessoa?
Quando sinto seu beijo,aumenta meu desejo,mais perto de você quero ficar,para meu amor menina lhe entregar.
Essa Menina
Quando eu a vejo eu fico louco fico querendo ter ela pra mim sei que o amor no século que vivemos acabou, mas eu ainda acredito.
Aquela menina que o mundo não escutava, descobriu na fotografia, suas milhares de vozes! Hoje, o mundo quer essa menina e ela fala com o mundo sem dizer uma palavra.
Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...
Sou mulher, sou menina, sou suave, delicada, sou forte, guerreira, faceira... Sou um ser multifacetado, que se reinventa todos os dias. Sou alguém que quer, que sonha, que luta... Uma idealista.... Sou tudo, sou nada... Sou marcante, insignificante... Sou o que enxerga... Mas muito além do seu olhar, sou simplesmente eu!
Serafina, em estado de choque, soltou uma exclamação. Em um instante, a menina lutava para se libertar, e no outro havia desaparecido como que por encanto. A capa a havia engolido. Arrebatada pela confusão, a aflição e o medo, Serafina simplesmente permaneceu no mesmo lugar, espantada e atordoada.
A beleza desta menina é algo que a muitos fascina, deve ser porque a beleza ganha um maior brilho quando a alma também combina!
Toda menina que descobre sua essência sem si deixar influenciar pela, altivez, prepotência, ou presunção, acabará se tornando uma mulher extraordinária.
