Poemas de Menina Linda

Cerca de 12726 poemas de Menina Linda

Que mulher linda
Que mulher elegante
Tudo em você me fascina
Seu brilho é constante.

Além de bela e simpática
É humilde e amorosa
Sua beleza é enigmática
Você é maravilhosa.

Te desejo nessa vida
Muita paz e alegria
Amor e amizades
E saúde de montão
No seu lindo coração
Muitas felicidades.

Deus te abençoe ricamente
Grande e imensamente
Transbordando de emoção
Para mim, você é uma miss
Te quero sempre feliz
Do fundo do coração.

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."

A (Minha) Flor de Cactus

Sim, ela é linda...

Ela sabe disso...

Mas cuidado...

Muito cuidado...

Ela tem a beleza e o perigo...

Se esconde do mundo atrás de seus espinhos...

Mas não adianta...

Ela é linda... Mesmo bravinha...

Acho que só o poeta louco ousa se aproximar...

Poeta louco... Que se encanta pela sua beleza...

Ele... Nem se importa com os espinhos que parecem cabelinhos nas ventas...

Arisco... O poeta arrisca...

Arisca... Ela se retrai...

Corajoso... O poeta se aproxima...

Selvagem... A flor franze a testa e fica brava...

Mas o poeta não se importa... Se aproxima, sente o seu delicioso perfume e se afasta...

Esta é a dança do poeta e a flor selvagem...

Ele se encanta por ela...

E ela fica brava com ele...

E assim o tempo passa...

A flor fica cada dia mais bela...

E o poeta... Cada dia mais louco...

Que seja com a essência linda, sorriso aflorado cada segundo desse teu seu existir.
Deixe que Deus vai cuidando, curando, protegendo.
Abrace a sua vida com o carinho da gratidão.
Regue bem as flores do teu coração, desabroche alegrias nesse dia.
Todo dia se torna especial quando o aproveitamos com responsabilidade.
Nosso tempo vale ouro, nossos momentos não voltarão.
Façamos a diferença, não viemos ao mundo por acaso, viver bem e agradecido é a nossa missão.
Lanna Borges.

Arrume os seus cabelos, se maquia,
veste a roupa mais bonita, fica linda
pra você mesma e se olha no espelho.

Provavelmente o que você vai ver e
sentir é o que as pessoas também
verão e sentirão quando a ver.

Ame- se, aceite-se e cuide –se mais.
Mas não se esqueça de cultivar
outros valores.

A beleza física é importante, mas é
uma beleza vazia e cansativa quando
não é acompanhada da beleza
intocável, a beleza que exige mais
tempo para ser observada.

A beleza que somente a vê quem
também a possui.

Bom Dia, Mulher mais linda que existe!
Sabia que você é Linda, Maravilhosa, Poderosa, e que sou louco por você!
Queria tanto acordar com uma mensagem de carinho como esta!
Vindo de um bela Mulher!
Se não posso ter, posso dar!
Beijos, Querida Mulher dos meu Sonhos!

Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo de proteger a princesa
Não se preocupe, eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói

Jeito especial

Eu te quero!
Tu me quer?
Eu te espero,
Linda mulher.

Eu desejo,
Todo o teu ser,
Fico no ensejo,
De conquistar você.

Eu lhe sinto,
No pulsar do meu coração,
Meu perfume absinto,
Minha doce paixão.

Eu a desejo,
Com toda a força do mundo,
Fico no ensejo,
De me amar, no profundo.

No profundo, de tua alma,
Onde habita a paixão,
O coração bate palma,
Explodindo em emoção.

Você tem meu amor,
Conquistou meu respeito,
Sou um homem sonhador,
Como gosto do teu jeito.

Jeito de menina do interior,
Meiga,sensual e eloqüente,
A qual tenho admiração e amor,
Pelo seu caráter e sua decência.

Obrigado por você existir,
Por ser exatamente assim,
Flor,essência, meu elixir,
Rosa,orquídea, meu jasmim.

Lourival Alves

Você e o amor.

Você é tão jovem,
Com pensamentos enormes.
Tão linda,
Que a estrela brilha.
Tão inteligente,
Sendo competente.
Tão dedicada,
Conquistando objetivos numa temporada.

Talvez,
O destino realmente exista.
Já pensou encontrar em meio a tanta gente,
Conectada e presente,
Alguém surpreendente?

Seus olhos são incríveis.
Uma pigmentação cor esperança.
Esperança que não se cansa.
Esperança que sempre espera,
Debaixo de uma janela,
Uma coisa tão bela.

O companheirismo se tornou necessário,
Nesse mundo cada vez mais mercenário.
Um mundo tão surreal,
Que foge do natural.
Carece de amor,
Cambaleando de tristeza e dor.

Agradeço por fugir da rotina,
Que maravilha esta menina.
Compartilhe amor,
O mundo agradece,
Você e o nosso Senhor.

E se for para ser minha
Não precisa rainha,
A mais linda e certinha.
Top model, magrinha
Violão, avião.
Basta ser minha pretinha
Me abraçar de conchinha
Me chamar de vidinha
Fechamento, tudão.

ESPERA

Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.

Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar

Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar

Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar

Rodivaldo Brito em 25.11.2018

"Ela é Maluca
É Linda
E sabe que é gostosa
[...]
Ela sabe que leva qualquer homen pra cama e só diz que ama pra tirar onda de bacana

Temos algo em comum

Eu,apaixonado
Com vocě
No coração,
Vocě meu
Sonho dourado,
Minha linda
Inspiração

Eu,o poeta
Que em você
Se inspira,
Vocě minha
Musa predileta,
A estrela
Que mais brilha

Eu,o seu admirador,
O seu fã número
Um,você,eu
E o amor
Temos algo
Em comum.

Não ela não é de parar o transito camarada!
Ela não tem o estereótipo atual
Mas ela é linda, pequena, tão bicuda mas tão frágil mas tão frágil que custa segurar a armadura que ela mesma criou para se defender das ilusões que teve e não se permite mais ter.

Saindo da Friendzone!

A pessoa linda te considera um amigão(ôna)!
Vc quer algo mais! (5 filhos, casa, comida, roupa lavada, wifi, viagem a Orlando... Etc..)
Vc não disse com todas as letras....
Então seu provável futuro par amoroso tem desculpas pra fingir que não percebeu!
Se vc não quer dizer! Te entendo perfeitamente!
Haverão momentos mais apropriados! (quem sabe depois de muito jejum, oração, torcida, aquele amigo cupido que faz muito bem o meio de campo, ou mar vermelho se abrir, ou vc fazer uma plástica, ou ficar rico..... ou.... afff....
Tô sendo sarcástico p vc entender que é hora de alguma ação mais direta!
Dica prática:
A VELHA ESTRATÉGIA "ICE" NÍVEL BASIC?
QUE TAL NÃO SER TÃO DISPONÍVEL NO WHATS, OU NA VIDA REAL?
NÃO RESPONDER AO PRIMEIRO AIZINHO DE SOCORRO!
VEJA QUAL A REAÇÃO.
Sei que vai ser muiiiiiito difícil pra vc que não consegue ficar longe dessa criatura encantadora! Linda! Angelical! MARAVILHOSA!!!!!!
Vc vai morrer de saudade! Coração vai reclamar com certeza!
Mas é bom vc exercitar o que a bíblia chama de DOMÍNIO PRÓPRIO!
Vai ser bom vc se conhecer melhor e ver se a dinâmica dessa relação muda!
Bate-papo entre coração de Ady e a Sabedoria!

Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"

Há morena que enfeitiça o coração de qualquer homem.
Há morena linda e amorosa.
Há morena da cor do pecado que embeleza a vida onde passa.
Há que morena luz da vida.
Que morena é essa que enfeitiça com seu sorriso e seu olhar
Essa morena é a mas bela que faz um dia ser lindo e brilhante
Essa morena é você flor do pecado.

Dedico esse poema a minha amiga Thammy Machuca.

Neilton Silva Nogueira

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!

Como é linda essa nossa conexão,
e pensar que a gente nunca se viu.
Mas posso sentir esse carinho imenso
que tens por mim.