Poemas de Menina Linda
Como ela é linda
Linda e bela
Se ela fosse um flor
Em um jardim ela seria a mais bela
Entre as belas talvez seja ela
a garota mais bela!!
Mulher brasileira!
Salve! Salve! Salve!
Salve a linda mulher brasileira!
Romântica, bela, e suave,
majestosa, deslumbrante, e faceira!
Salve sua graciosidade,
seu charme, e sua fineza!
Salve sua alegria, sua civilidade,
seu sorriso, e sua beleza!
Salve sua gostosa fragrância,
leve, doce e singela!
Salve seu porte e elegância,
desfilando na rua, na praia e na passarela!
Salve essa mulher deslumbrante
meio criança, meio menina!
Salve seu jeito fascinante,
ora fraterna, ora materna, e ora felina!
Salve! Salve! Salve
Salve a linda mulher brasileira!
Que voa alto e segura como a ave,
e que é fiel, lutadora e guerreira!
Salve! Salve! Salve!
(Dez/1968)
Mas és tão bela como uma flor
Por semelhança seria uma flor de lótus
Rara, exótica, linda e repleta de espiritualidade
Sua beleza límpida e pura
Enaltece e traz conforto pra chega
Carinho e amor pra quem fica
E saudades pra quem parte.
Não se engane achando ser fraca
Mesmo sendo uma flor rara
És dona de uma força sobrenatural
Uma diva com forças divinas
Que vive plena em meio a uma multidão
Que não imagina a gigante que és
Qualidades que conheci e que jamais esquecerei!
Uma flor com rosto de menina
Uma menina com corpo de mulher
E uma gigante de coração, força e mente
Que se foi, mais que deixou sua marca e
Sempre deixará saudades no meu humilde coração!
Bom dia!
Não veja a
segunda-feira como uma vilã é início de uma linda semana que começa.
Sendo assim você irá ter uma semana de vitórias ok.
MD@
Que força é essa, linda flor?
Que se anuncia sem pudor
Que faz o mundo se inclinar
Só pra poder te admirar
Você III
Você é linda e inteligente,
Viaja comigo em minha mente.
Você é algo bom de sentir,
Você é o amor que me faz existir.
Você é luz, um diamante, você faz sentir-me gigante.
Você é linda, uma viva cor, a materialização do amor.
Você é vida e linda, és minha única saída.
Você é uma entrada, uma doce fada, meu caminho e minha única estrada.
Você é o início do meu vício, tua ausência é meu suplício.
Você é o meu ar, meu rio e meu mar e minha louca vontade de amar.
você é o céu, o mais doce mel, um lindo retrato na folha de papel.
Você é tudo, tudo que me deixas mudo.
Você é algo palpável e indecifrável...
Você é o ápice da montanha, minha última e grande façanha.
Você é tudo que já foi dito e que sempre falarei.
Você é todo o meu sentimento...
você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.
Minha morena
Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.
Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.
MORENA
Morena linda e singela
flor perfeita que leva o aroma no ar...
Tem a beleza no corpo moreno
a perfeição de sinhá...
encanta meu coração,
que me faz prisioneiro no teu sorriso.
E me ipinotiza com teu olhar...
Flor serena, linda morena tu és.
pois a perfeição no teu coração.
Leva o vento e a simplicidade nesse mundão ninguém chegar aos teus pés...
Pois você é única seu amor é verdadeiro quebra todas as barreiras e os sentimentos traiçoeiros...
Ela é linda dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
E quando ela canta é de arrepiar...
De longe todo mundo a vê.
Pois ela é diferente isso todo mundo pode dizer
Sorte de quem a conquistar
Pois ela sim é uma mulher pra vida toda levar.
No céu escolhi uma estrela.
No jardim encolhi uma flor.
Neste mundo escolherei uma linda mulher
Para chamar de meu amor.
Que ela seja simples
Que tenha um sorriso lindo.
Que seja honesta.
Que nunca julgue as pessoas pelas aparências.
Que me ame pelo que sou e não pelo que eu tenho.
Que compartilhe todos os momentos de sua vida.
Que me deixe amá-la com todas as minhas forças.
E que seja para sempre, inteiramente minha.
Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!
"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...
ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
♡ Sempre com gratidão e carinho por cada gesto de amizade compartilhado neste dia tão lindo que tivemos ! Por cada detalhe de paz que recebemos e cada ensinamento que nos fez evoluir ! ♡ • ✿ • ೋ •
☆•* A todos vocês que dividem comigo este momento , um carinho na alma de amor e paz ! ☆•*
Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.
( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)
“Ela é assim”
A garota da minha rua,
Ela é bela, linda, me dar calafrios
Deixa-me sem graça
Causa-me na espinha arrepios.
Ela é cativante
Tem um jeito diferente
Um olhar apaixonante
E um sorriso magnificante.
Seu jeito de andar
É algo fora do comum, maravilhoso,
Suas passadas são leves
Seu gingado é esplendoroso.
Seus olhos? Ah, seus olhos.
Hipnotizam-me, deixam-me extenuado.
Ela me debilita.
Por ela sou apaixonado.
Seu modo de falar!
Sua voz suave é uma canção,
Traz-me paz, serenidade.
Dar-me certa quietação.
Ela é minha felicidade.
14/07/2010
DO MALDITO AO BENDITO
Maldito aqueles que fizeram da vida um fardo.
Que na imagem mais linda foram tirar uma foto
Que não expressaram seus sentimentos no melhor momento
Que comeram sem ver o que havia no prato
Que não evoluíram na sua existência
Que não se amaram o suficiente para amar ao outro
Que da religião fizeram suas convicções
Que do dom da palavra discutiram política e trabalho
Que no parabéns do filho seguravam uma filmadora
Que ao sentir o vento se recolheram ao abrigo
Que ao amigo nunca revelaram seus sentimentos.
Que não aprenderam a arte de escutar os pais.
Bendito aqueles que fizeram da vida a melhor viagem.
Aqueles que perderam tempo olhando aquilo que lhes agradava.
Aqueles que se entregaram as loucuras do amor incondicional.
Aqueles que sentiram a vida com todos os sentidos.
Que perderam tempo sentindo o vento no rosto.
Que se aperceberam da delicia de um gole de água.
Que morderam a fruta como se fosse a última.
Aqueles que fizeram da natureza sua religião.
Aqueles que abraçaram o amigo na necessidade
Aqueles que não perderam o coração de poeta
Aqueles que escreveram a mão as palavras mais lindas
Aqueles que na poesia e na dança souberam se expressar
Afortunados na graça e no sorriso
E do corpo fizeram o templo da sua felicidade.
LF
Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,
Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.
Florecem Minha
Manhã,
Embelezam Meu
Dia,
Me tranquiliza
Pela Noite!!!
Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...
Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.
Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!
Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Poesia para morena linda: versos que celebram sua beleza
