Poemas de Menina Linda
Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...
Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell
Borboleta morena
Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,
Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.
És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.
Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.
Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.
— Ainda que humanos, limitados somos.
Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.
Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!
Natureza e Paz.
Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.
Sou muito feio
Sendo assim, não tente me convencer de que
Sou uma pessoa muito linda
Porque no final do dia
Me odeio de todas as formas
E não vou mentir pra mim mesmo ao dizer que
Existe beleza dentro de mim que importa
Sendo assim, tenho certeza de que me lembrarei de que
Sou uma pessoa inútil e terrível
E nada do que você diga me fará acreditar que
Eu ainda mereço amor
Porque não importa o que aconteça,
Não sou suficiente bom pra ser amado
E não estou em posição de acreditar que
Exista beleza dentro de mim
Porque cada vez que me olho no espelho, penso:
Sou tão feio como as pessoas dizem que eu sou?
(Agora leia de baixo pra cima)
Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.
Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro
Ela é linda, encantadora...
Ela faz meu coração acelerar quando me aproximo dela.
Quando eu a olho, seus olhos estão brilhando.
Ela está sempre me procurando e sempre sorrindo.
Ela é tão fofa!
Até ontem eu nem sabia o nome dela, nem ela o meu, mas mesmo assim ja tinhamos nos aproximado bastante nas últimas semanas.
Pensar nela me dá forças pra encarar essa rotina, e tudo o que quero é que logo chegue a noite pra mim poder ver ela!
É... eu estou me envolvendo, estou me apaixonando...E essa paixão não parece ser fraca não!
Oh meu Deus!
Mas eu vou fazer como em uma montanha russa: Fecho os olhos e embarco nessa loucura e seja o que Deus quizer!
És linda Olinda
És linda Olinda,
Mar verde feito esmeralda,
território histórico dos Quatro Cantos.
Vento forte a soprar as ondas que se quebram na praia.
Mal posso ver da Sé.
Espumas no ar e o sabor da maresia nos lábios dão uma sensação de conforto.
Farol a iluminar as noites de verão.
És linda, és Olinda.
Minha musa,
É Vaidosa,
Linda e caprichosa,
Seu perfume é de rosa,
Minha Musa gostosa,
O seu corpo fogoso
Seu olhar malicioso
Minha Musa,
Do decote apetitoso, 😘
Gatinha linda 🥰❤️
Você é autêntica, maravilhosa, majestosa. Você tem todos os ingredientes que lhe permitem, se aproxima da perfeição, teu sorriso é sua melhor versão 🥰❤️❤️
Você é o mistério dessa dimensão, mas também a luz que afasta a escuridão. É capaz de ser inspiração e ao mesmo tempo ser a mais bela fascinação 🥰❤️❤️❤️
Desse mundão! ❤️🥰🥰🥰🥰
É a existência que promove todas as estações! 😍🥰
De inverno a verão!🥰❤️
Você é essa bela canção!🥰❤️
Que roubou meu coração!❤
Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..
Morena linda
Que arrepia a pele
Quando estamos juntos
Meu coração não percebe
Que está acelerado a ponto de infartar
É tudo causa efeito
não tem mais como negar
Que você é a escolhida em meio várias garotas
Naquela noite gelada você quem se distanciou
Dançava como um anjo
Chegava a flutuar, parecia ter asas simplesmente mágicas
Cabelos esvoaçantes movimentos perfeitos
Me prendeu, me atraiu
Foi muito mais que perfeito
Foi muito mais que eu sonhava, por isso não acreditei
É tudo que eu esperava que bom que te encontrei
Foi muito mais que um lance
Foi muita causa e efeito seu olharia beleza
Me prenderam de um jeito
Morena você é a causa é o efeito
Me atraiu para sua vida
Me conquistou de um jeito
Que eu não imaginava
Que ia me prender
Hoje você é o motivo inspiração para escrever
A CRUSH...
Que garota linda...
To apaixonado, o que faço ?
To com medo...
Uma semana passou...
Conversamos tão pouco,
Mas já foi o suficiente...
Que mundo eu estou ?
Duas semanas...
A gente já ficou,
E no amor,
Novamente acreditou !
Aqui estamos...
Indo para a terceira semana,
Será que já estamos
Nos amando ?
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Poesia para morena linda: versos que celebram sua beleza
