Poemas sobre Medo

Cerca de 23384 poemas sobre Medo

"Quem passar com medo pela PINGUELA no Espírito e ao menos não molhar as plantas de vossos pés. Não é digno de mergulhar nas águas profundas da minha Glória. Diz o Senhor Jehova."
‪#‎Profetizando‬ ‪#‎Yahweh‬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não para trás...

Da infância à velhice, somos conduzidos pelo tempo, como um riacho que flui incessante, muitas vezes sem refletir, movidos por forças maiores que a nossa própria vontade. Vivemos os dias com a inércia de quem não deseja, e as noites com a hesitação de quem não ousa. Mas por que não retornar? E se o desejo de voltar no tempo e refazer aquela noite, que carrega o peso do arrependimento, se manifestar? Não... a vida insiste em seguir adiante, e, quando menos se espera, já teremos ultrapassado as pedras que moldam o curso do riacho, que se expande e transforma a cada novo verão.

Inserida por Lunosat

O MEDO E O PAVOR SÃO NOSSOS INIMIGOS MORTAIS

"Vivemos um momento de incertezas, medo e pavor, em razão de um inimigo invisível e cruel, a melhor arma para combatê-lo, é a fé no criador e pensamentos positivos;

O medo e o pavor, não resolverá o problema, ao contrário, o torna vulnerável e com isso facilita a entrada de vírus em seu organismo, transformando-o em doenças físicas e mentais;

O homem é um ser social, ou seja, não consegue viver sozinho e ser feliz, o afastamento radical (isolamento) dos demais seres humanos (amigos), o torna paranoico e doente mentalmente, este comportamento o torna mais perigoso do que o próprio vírus contagioso que o possa atingir;

Devemos cumprir as regras de higiene e saúde, por questões culturais e sanitárias, pois a higiene corporal, mental e a fé em Deus de acordo com nossa concepção, é o melhor remédio, para combater o inimigo invisível que possa nos atingir, mas não devemos de forma alguma, nos isolar e afastar os amigos de nossa convivência, pois estes sim, são os melhores remédios para nossa saúde mental."

Inserida por quenidio

·
Não confiem no homem...
Nos não somos exatamente como o Cristo,mas só de fazermos a opção para o Cristo,ja ganhamos uma nota bem razoável nos planos Espirituais superiores. Seguindo os caminhos de luz deixado pelo Cristo,sem medo da cruz,ninguém vai fazer cruz para nos.
A nossa cruz é feita por nos mesmos,na oficina da descrença no Deus maior. Estudar e querer aprender para que haja convicção em nossos sentimentos,palavras e acoes . Só assim,viveremos no amor que nos queremos viver,e ser o exemplo a seguir,com experiencia a transmitir.

Inserida por LeoneteSilva

⁠Medo !!
Quem busca o auto conhecimento , não se sabota..
Quem aprendeu a se perguntar com verdade , sabe definir suas respostas com clareza.
Esses tem como meta , o conhecimento e a elevação espiritual.
O auto conhecimento não é adquirido através de dias , é uma luta , uma conquista silênciosa e interna diária.
Quem se aproxima de si mesmo , se aproxima da excelência
Todo silêncio traz resposta quando fecundo..
Cada vez que vocē se encontra com seus sentimentos , vocē vai adquirindo mais autoridade interna, sendo conhecedor de tudo que vocē leva nas mãos e no coração , passa a conhecer seus desejos , sonhos , fracassos e encara- los tambem com maturidade..
Estes não carregam o medo , porque se conhecem, e sabem que o medo nada mais é , que o maior inibidor de realizações.
O medo sinaliza a falta de confiança no que vocē se propos fazer.
Simone Vercosa . !!

Inserida por vercosa

Medo !!
⁠O medo é a resposta de tudo que não temos a certeza .
Qdo buscamos o silêncio , nos conectamos com a excelência para tentarmos ouvir a voz do coração .
O silêncio traz inúmeras respostas , além de nos conhecermos melhor e reconhecermos os nossos desejos .
Passamos a compreender melhor tudo que nos rodeia e tdas as respostas entram com a força necessária a verdade de tudo que buscamos no nosso coração .
Encara - las é maturidade .
O coração não erra quanto a nós , e quanto a tudo que nos faz bem , harmônicos e felizes .
Temos que ter sempre a consciência que viver é ganhar e perder .
Na vida encontraremos o SIM e o NÃO muitas vezes , e aceita - los , é digno e respeitoso quanto ao que de nós não depende .
O medo estagna , vai criando bloqueios , muitas vezes rupturas , insatisfações , tristeza , portanto avançar é sempre a melhor opção a quem esta preparado para viver .!!
Simone Vercosa .
Paz e luz

Inserida por vercosa

⁠O primeiro passo é o mais difícil por causa do medo mas, uma vez dado torna-se mais fácil e natural marcar os passos seguintes. A confiança nas nossas capacidades vem ao de cima.
Comece. Não importa como e onde.
Mas, comece.

Inserida por NSabino

⁠E assim vivemos.. e em algum dia morreremos, é um "ciclo"
Não se deixem levar pelo medo,
É uma lei da natureza, façam algo que realmente importa à vocês e se puderem façam o bem aos outros.
Não temos muito tempo aqui, enquanto uma estrela vive se passam milhares de gerações..
Vivam o melhor da vida sem precisar fazer mal à alguém e sem precisar tirar nada de outrem, simplesmente vivam
E escrevam uma grande história nas linhas de seus caminhos.

Inserida por Letrasefrases

⁠A situação e trágica, não tem para onde correr .

Tanta dor que você
percebe que é o fim
Não adianta lutar mais, a dor já te superou até o sorriso dói por tentar disfarçar.
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Até quando a razão
vai sobrepor a emoção?
Até quando o “if or else”
vai limitar a ação?
Até quando o medo
vai esfriar o coração?

Não percebe
que os teus julgamentos
são todos em vão?
Que o amor é mais forte
que o tempo, que o sim
e o não?

Inserida por danimoscatelli

⁠O amor é para os que conseguem atravessar o deserto das incertezas, dos que conseguem enfrentar os demônios do medo, do ciúme e da ansiedade.

S.A.

Inserida por sam75

Sendo o medo um invasivo convidado,
Que tenha limites, que seja moderado,
Que dê mais atenção, que ensine mais cuidado,
Que não seja destrutivo, seja parte do aprendizado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A Indecisão tardia o Resultado
Sem saber a Direção
Quando se é Questionado.
Durante o caminho, várias Obstruções,
Difícil agir com tantas Hesitações.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em um vilarejo, havia uma jovem que sentia uma forte solidão, tamanha tristeza,
Apesar de rodeada de gente e da bela natureza,
Até que, um dia, para sua surpresa,
No seu quarto, um pequeno ser lhe surgiu
Causando-lhe um certo impacto no começo, mas logo conquistou o seu apreço, tinha algo familiar,
Sophia pôde desfrutar da sua nova companhia,
não importava o lugar.
Com o passar do tempo, a cada situação
que a jovem enfrentava,
a criatura ia crescendo, sempre bem alimentada.
Para o transtorno de Sophia, aquele ser havia se
tornado um Grande Monstro
e, curiosamente, sabia falar,
"Oi, Sophia, sou a personificação dos teus medos e da tua falta de gratidão, obrigado por me criar."

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O medo não pode
e não deve ser ignorado,
Mas não deve
ser Fortalecido
sendo constantemente Alimentado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Desafio imprevisto lançado,
O Medo Excessivo
pode Atrapalhar teu Agir,
Se não estiver concentrado,
Poderá ser Condenado
Por ser difícil de fugir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Da música, fiz meu abrigo,
⁠hoje, olho-me no espelho
e consigo reconhecer-me,
o meu canto é um reflexo
do que sinto
após ter enfrentado alguns medos
e dizer-me finalmente
"seja muito vindo meu eu verdadeiro".

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um "Eu te amo" pode ser muito sofrido
por sua intensa entrega
ou por não ser verdadeiro,
dito por pena ou por medo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pessoas distintas
num mesmo lugar,
numa mesma aventura,
medos em comum enfrentados,
superações fortemente alcançadas,
lembrando que apesar das adversidades,
a vida pode e deve ser desfrutada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Do medo de se amar,
uma amarga decepção,
amar-se é salutar,
uma adequada perceção.

Inserida por jefferson_freitas_1