Poemas sobre Medo
Quem anda com propósitos espirituais não tem medo, culpas ou fracassos, porque está determinado a fazer sempre o melhor.
Os demônios tremem de medo ao perceberem a presença do anjo acampado em minha companhia, quando tentam me ameaçar em perigos ou em iminentes ciladas.
O único motivo pela qual você enfrenta o sucesso de frente é a sua história de vida! Não tenha medo, você não está sozinha!"
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Tá sendo perseguido Abra seu olho se valoriza,porque isso é medo de eles descobrir o seu potencial.
por muito tempo eu vivi segundo a opinião dos outros com medo do que vão pensar de mim hoje vivo com o pensamento o que espero de mim mesmo.
muitas vezes deixamos de evoluir com medo de pessoas ficar para trás mas isso não é culpa sua cada um está na onde se coloca.
quanto não se conhece uma estrada logo vem o medo do que vem pela frente, depois que descobre o medo não mais se sente.
A felicidade é a porta para um caminho mais curto. Não tenham medo das provações, pois essa porta da ao vencedor um prêmio sem igual.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma bela fruta por medo de deformá-la. Tê-la não significa aproveitá-la, pois ela vai apodrecer e quem a guarda, além de não consumi-la, vai perdê-la.
Os inimigos naturais de nossas vidas como; o pecado e o medo, devemos-nos habitua. Enquanto a resistência devemos enfrentar todos os dias, são elas que nos matam a longo prazo.
"Eu tenho medo, não sei se a realidade me ama, me odeia, mas tenho medo. Porque a cada escritura impactante que deixo na minha Bíblia ou smartphone, começo a chorar de orgulho de mim mesmo por entender as pessoas, mas tenho medo. Todos os escritores que se tornam filósofos, poetas, acabaram mal. Eu espero que eu não tenha o mesmo destino, espero que no meu momento final, eu seja um ser racional."
Do medo alheio surge o corajoso, do erro surge o certo e do ignorante surge o esperto. Saiba que você não é grande, os outros que são menores do que você.
Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.
Eu não sei como as coisas vão ser daqui pra frente. Eu tenho medo. Medo por mim, por ela e principalmente pela gente. Talvez o que acontecer daqui pra frente seja uma resposta pra eu saber se ela é realmente a pessoa pra mim. Talvez seja uma resposta para eu continuar ou um adeus para eu ir embora de vez. Eu espero que ela faça o certo.
Efeito borboleta me assusta tanto. Essas ações teram consequências. Todas tem. Mas eu tenho medo de como essas consequências vão vir. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas não são escolhas que eu tenho que tomar, e sim as que você vai tomar. E se no fundinho do seu coração você ainda tiver consideração por mim, pensa bem no que você vai decidir, pensa bem se você quer me deixar ir embora do seu jardim.
