Poemas sobre Medo
As vezes não queremos soltar algo que tanto amamos, talvez por medo da dor, ou medo do aconteceria depois. Nem todos os jardins serão flores ou ao menos terão flores, más eu lhe prometo que algum dia a primavera enfim chegará.
A ação poderosa de Deus em nós acontece quando buscamos, não com medo ou por paixões diversas, ou com argumentos da razão, mas por necessidade, ou seja, por atração natural. Porque dentro de nós têm algo de divino, e como um imã bem alinhado somos atraídos ao encontro inevitável. SOMOS um como a videira e seus ramos. Nele encontramos a seiva da vida, da paz da cura e a certeza de boas e prósperas colheitas.
“O sucesso virá quando: A nossa determinação e vontade de vencer for maior que o nosso medo de fracassar”
(...) Todo ser humano tem medo de conhecer o seu interior, só não imagina que nosso interior que encontramos muitas respostas...
Nenhum martelo acadiano me parece um sorriso, um velho medo, um velho preto, um velho Chico
Índio cinzeiro! Índio plantar... E ver se vai brotar
Os limites da experiência humana são finitos (se você não experimentou emoções como a dor, o medo ou a vergonha, é um sociopata ou um alienígena), mas dentro desses limites há uma gama e diversidade significativas.
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
Não tenhas medo do por vir...o quê não aconteceu hoje pode acontecer amanhã,e se não acontecer não perca a fé,pois devemos dar tempo ao tempo.
Oque há de errado em se apaixonar? O medo de se machucar novamente, de pisotear o coração como se fosse tapete, exausta, cansada de ser enganado(a), só quero um amor de verdade... E muito pedir isso?
Meu amor é como o sol, e por isso eu tenho medo de mostra-lo inteiramente a alguém. Pois quando o sol brilha, a maioria das pessoas buscam um lugar para se esconder.
Não é as coisas que dificultam a vida. São as pessoas que tem medo de arriscar caminhos que não são garantidos. Todos já viveram um trauma, um puxa tapete ou algo que os entristecerão. E mudar isso em pouco tempo, exigem muito esforços.
Pare, reflita, e a verdade seja dita: o medo e a insegurança tem nos consumido diariamente. Infelizmente, um cenário caótico sem previsão de término. Que possamos trabalhar nossa fé nesses dias sombrios.
A única forma de chegar ao impossível é acreditando que pode ser possível e não ter medo de arriscar e nem medo de errar
Não conhecem seus problemas, vários sistêmicos que te levaram a sentir dor, medo e tristeza.
Não sabem do seu passado ou presente, sabem, não querem saber, alguns fingem não ver. O que nunca saberão e poucos conseguirão, é ser empáticos.
Quando a rotina é quebrada pelo inesperado, o inesperado causa euforia, medo, insegurança, mas também trás a certeza de que tudo pode ter um novo recomeço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp