Poemas de Mario Quintana sobre Maes
A gente finge que se ama, e vai fingindo e vai acreditando, e vai vivendo e vai gostando, e acaba amando.
A sociedade nada mais é do que um estereótipo fundamentado por vozes de um padrão escancaradamente ridículo, contornado por regras jamais seguidas por seus idealizadores.
Todo esse teatro, enquanto o mundo passa fome!
É inexplicável quando somos abatidos por tamanha desordem emocional a qual todo o mundo ao redor se dispersa e passa a ser apenas mundo. Onde pessoas são verdadeiramente humanos, professores são bravamente guerreiros e crianças são singelamente anjos...
Conselho é muito bom, mas a preponderância do ser humano não é ser aconselhado e sim administrar pensamentos.
Não existe líder ideal, você mesmo pode ser um pouco de cada em si mesmo. Lute por seus ideais e objetivos. Vença, fortaleça e nunca desista de seus sonhos.
Líder nato é aquele que nasce com o solstício virado para uma praia quente e, estilo de liderança voltado para o equinócio da lua.
Somos adeptos do coração de Cristo, da bondade, da alma, da coragem. Quem ousa ser ousado teme também a Deus.
É verdade que os homens mentem, contudo, a mentira não revelada após a morte torna-se sepultura do cemitério do calvário daquela pessoa. Cuidem-se homens mentirosos!
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
No casamento fazemos juramentos, já na morte fazemos nada. Faça tudo o que puder pela sua esposa porque ela é um tesouro de Deus aqui na Terra. Preserve-a, cuide, afague e não desista dela só pelo fato de ter errado em alguma fase da vida conjugal.
