Poemas de Mario Quintana sobre Maes
As coisas boas sempre acontecem na hora certa, assim dita o equilíbrio das vantagens e desvantagens em proporções semelhantes.
Interiorize-se com olhos de um bom observador e busque sua verdadeira essência que está dentro de vc desde sempre... O "AMOR"
No olhar a alma transluz apenas; na voz a alma expande-se. O olhar é a flor que se abre, a voz o perfume que se desprende.
Carrego, como homem, o fardo silencioso de não sentir ;uma armadura que pesa mais do que protege. Mas a vida, implacável e sutil, revela que é preciso sentir, mostrar, viver… antes que eu me desfaça em ecos das memórias de quando o sentir ainda me habitava.
A vida é como uma viagem, longa ou curta que, ao final, temos que voltar pra casa, a grande diferença é que não podemos levar nenhuma bagagem.
Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.
Quando o pássaro canta na natureza, está louvando a Deus pelo dom de voar. Quando canta na gaiola, está rogando a Deus para perdoar seu carcereiro.
Costumamos atribuir à carne as nossas fraquezas. A carne não pensa nem tem vontade própria. A carne jamais prevalece sobre o espírito.
A data de nascimento de uma Mãe acontece nove meses antes do nascimento do seu primeiro filho ou filha. Antes existia a Mulher, mas não existia a Mãe.
Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!
Reza e Oração:
Rezar é repetir palavras decoradas ou ler palavras escrita por outrem; orar é expressar ou manifestar através do pensamento, palavras que nasce dentro de você.
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.
Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.
Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.