Poemas de Mario Quintana sobre Maes
É sobre descobrir que o caminho das águas mesmo sendo diferente,tem seus obstáculos como qualquer outro.
Aos que perguntam sobre meu sumiço,sempre tem de mim duas respostas,meu olhar irônico em silêncio,e minha resposta educada,não volto para o mesmo lugar onde fui lesionado.
Se decidir visitar os porões dos outros,não critique sobre os monstros que encontrares por lá,cada um enfrenta-os do seu jeito.
Sobre o muro de cacos ao meu redor,não é tão culpa minha,fizeram de cacos o meu coração,eu só os coloquei lá.
Seus últimos pensamentos eram alimentados com esforço sobre-humano, sendo voltados à sua amada Lorelayne Grantelás. Fez o impossível para visualizá-la, em sua forma mais doce e conseguiu. Ela cantarolava em médio tom à capela, enquanto separava os melhores grãos da cevada em uma vasilha argilosa e os demais descartava numa tapeçaria tecida em junco; junto dela sua pequenina filha e herdeira Chrysanthemun.
Falo sobre aquilo que não se pode ver, ouvir ou tocar, aquilo que temos dentro, que nos é permitido exclusivamente sentir.
“E não importa o que alguém diga sobre a dor e sobre o tempo para curar todas as feridas, a verdade é que existem certas tristezas que nunca desaparecem até que o coração pare de bater e o último suspiro seja dado.”
Quando eu falo sobre meus sentimentos para você, te mostro, de corpo e alma, tudo o que você representa para mim. Eu tentei te esquecer tantas vezes, mas só de pensar em te tirar da minha vida, eu me lembro mais ainda. Pode ser que nosso presente esteja do avesso e nosso futuro não aconteça, mas no meu passado, tudo o que passamos está muito bem guardado. Eu sempre penso em você.
Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.
É fácil falar sobre força e resiliência quando tudo está bem, difícil é aceitar as coisas como são. Mas de qualquer modo, é com a dor que a gente cresce e amadurece. Depois da tempestade sempre vem o sol. Bons tempos estão chegando.
Nossas atitudes corretas é que faz com que a unção seja derramada sobre nosso ministério, mas a falta dela retarda os projetos e o proposito de Deus em nossas vidas .
Não existe sentido em falar sobre sonhos e não acreditar que possa realizar-se, mas às vezes é necessário coragem para desapegar de pequenos detalhes que nos paralisa ou nos faz retroceder...
Existe dois lugares aonde podemos meditar sobre a vida, em um leito de hospital e um velório. O primeiro nos faz refletir sobre a nessecidade de buscarmos uma mudança de rumo, mas o segundo nos dá a convicção para mudarmos...
O deserto vem para nos ensinar que precisamos rever conceitos sobre nós mesmos e sobre as outras pessoas, mas ele também vem quebrado velhos paradigmas que muitas vezes carregamos por anos. E isso nos traz libertação para viver algo novo de Deus em nossas vidas.
Mesmo sendo imperfeito pregarei sobre aquele que é perfeito para que um dia eu seja mais parecido com ele...
Entendo tudo sobre perder. Perdi tantas vezes na vida, que acabei me tornando profissional nisso. Sou o melhor perdedor que você vai conhecer.
