Poemas de Mario Quintana sobre Maes
À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.
Encare a dor como uma dádiva da vida. Sem ela jamais evoluíamos. O carbono só vira diamante sobre o aquecimento.
Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!
Cada pedra que se coloca sobre uma discussão não terminada de forma sensata, é mais uma que se assenta na construção do muro que os dividirá.
A grande reflexão sobre a junção mortal entre fofoca e mentira é: Quem te conhece de verdade? Cuidado com suas escolhas!
Gostaria que as pessoas fossem livres pra falar sobre qualquer assunto, que soltassem sua imaginação e e que fizessem confidencias estapafúrdias, sem medo de ser feliz, queria eu o conteúdo da sua alma e não somente o que saísse do seu coração, queria o todo e não só sua ínfima parte.
A mídia só noticia o que elas querem que vocês vejam, coisas mesquinhas sobre um gordinho que tentou lascar um beijo em uma repórter e tudo mais. Se fosse o contrario e o favorecido fosse o gordinho e não a mídia, será que ela seria reportagem e com todas essas repercussão. Aproposito o Brasil é uma fuzarca só, país falho no qual forma profissionais despreparados, claro se eles tiverem um valor a mais tudo pode ser comprado. É por isso que tem documentários como Muito além de um cidadão Kane e muitos outros que muitos estão muito longe de conhecer porque que aqui no Brasil são proibidos. Por que a a mídia te aprisiona e te impressiona a querer ver na tela só o que eles querem mostrar.
Quando sentir que o mundo desabou sobre você, lembre-se que não foi a vida, foi o mundo, e o mundo é só um pequeno detalhe.
Pensando sobre Mim:Descobrir q por fazer conta das pessoas e querer o bem de todos,resolvi escrever reflexões q ajudem ao mundo.
A CAUSA de TODO SOFRIMENTO está no que você PENSA e ACREDITA sobre as PESSOAS ou SITUAÇÕES. Inverta os pensamentos e o sofrimento acabará.
Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.
Se você pensar no que as pessoas vão pensar sobre suas escolhas,você nunca será feliz. Se desprenda das opiniões dos outros seja livre para escolher o melhor para voce!😍
Sobre meus erros por ter desperdiçado tempo? Anos depois eu percebo que são os únicos que eu nunca vou conseguir consertar.
Por não ser confiável o que o homem poderia fazer se soubessem sobre o futuro,é que Deus não permitiu ninguém saber.
Hoje faz chuva e posso refletir sobre vida, amanhã fazendo sol, posso fazer a escolha certa com base nas coisas em que eu refletir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
