Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

Cerca de 123195 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana Felicidade Realista

⁠Não sou chato, sou verdadeiro.
Não sou grosseiro, sou realista.
Não se agradou? Não me importo.

Eu sei que muitas vezes lhe assusto
por ser intensa,fria e realista.
Mas dentro de mim
também existe uma rosa sem
espinhos.

Sou um simples poeta com uma imaginação inquieta e realista, então, fico inspirado e imagino durante boa parte do meu dia, mas é durante à noite que a inspiração fica ainda mais forte, quando as minhas emoções e os meus instintos avivam os meus pensamentos, criando algumas cenas e versos na minha mente, sinceros e intensos

Tudo pode ser inspirador, entretanto, melhor será se eu puder encontrar vida, um esplendor de intensidade, uma simplicidade genuína, uma essência de muita naturalidade como um céu repleto de estrelas, a luz do luar sobre as folhas das árvores, deixando a natureza com uma aparência mais elegante, exaltando certos detalhes

E em sincronia com esta minha preferência poética, encontro em ti, bastante vitalidade, percebo que a tua sensualidade também possui hábitos noturnos e assim, permite que fiques mais à vontade, confiante, então, a tua presença consegue inspirar-me intensamente com tamanha facilidade, uma capacidade interessante que aguça a minha criatividade

Por consequência, nesta ocasião noturna, serás para mim, a poesia mais bela, arte que desperta o meu interesse de fazer uma leitura sem pressa das linhas suaves do teu corpo, cada trecho das tuas curvas, o que tem a dizer a expressão profunda e verdadeira dos teus olhos, a verdade da tua essência, que pode ser um sonho ou uma doce loucura e os beijos serem dados veemência.

"Certos diretores de cinema insistem nisso de que 'a cena tem que ser realista'. Pra quê? O filme é todinho ficção, invenção, cenário e/ou mentira... Pra que, então, isso de 'Realismo'? HeuHein!"
Frase Minha 0438, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

A vitalidade notória que exibe é provocante, à semelhança de uma arte realista, sublime e exuberante, que deixa pupilas dilatadas com um ar lúdico renascentista diante da sua beleza e da sua integridade. Emana o fogo da sua alma, que se destaca dentro de uma paisagem praiana — uma inspiração que se propaga.

Como se, de alguma forma, ela estivesse conectada ao mar, o que justificaria as belas ondas do seu corpo: abundantes e chamativas. A vida emocionante que aparenta existir no seu coração, uma sensação contagiante de renascimento entre as águas salgadas e os raios de sol, que torna único cada momento.

Nas tardes ensolaradas, o deslumbramento mais forte já é previsível; seduz com naturalidade mesmo sem nenhuma intenção, apenas desfrutando da sua liberdade. Ela é o elemento principal de uma composição farta de muitos detalhes, como uma pintura em movimento: uma venustidade intensa em um lindo cenário, transmitindo vida e sentimentos.

O fim da tarde me deixa triste e também realista,
nessa hora eu penso como tudo é difícil,
e esqueço a tranquilidade do sol,
pois quando o luar começa a aparecer é que me sinto mais fraco.

Na hora de deitar em meu leito queria estar no seu,
mas é impossível,
todos nós devíamos compreender,
mas na verdade, nem meu coração compreende.

Fujo da realidade, do meu habitat,
pra não ter de encarar a verdade,
pra não enfrentar o difícil,
pois ganhar do fácil sempre é mais fácil.

E se eu enfrentasse tudo sem o menor medo?
não conseguiria do mesmo jeito,
pois a minha vontade de voar é mais forte do que a de ficar preso,
e as janelas do meu quarto já não tem grades como tinham antes.

Inserida por danilofina

Caros Otimista, Pessimista e Realista:
Enquanto vocês discutiam sobre o copo de água, eu a bebi.
Atenciosamente: O Oportunista.

Inserida por LEANDROCK

É Melhor ser Romântico ou Realista?

Sensações são viagens
mares agitados
aventura chamativa
permiti a vertente romântica
é coragem insana

Razão
Vertente pratica
Ciência de entender
compreender as consequências
e viver a cautela do próprio ser

estabeleço dose moderada romântico
com uma dose maior de realismo.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Deus é realista

Levante-se e coma, porque a jornada é grande demais para você. - 1 Reis 19: 7

Escritura de hoje : 1 Reis 19: 1-18

Quanto mais desafiadora a vida, mais desejamos que uma espiritualidade realista nos ajude com o desafio. Somos céticos em relação aos crentes que têm “uma mente tão divina que não são bons na terra”. No entanto, raramente conseguimos o equilíbrio certo.

O autor Os Guinness escreve que geralmente acabamos “sendo práticos às custas de ser espirituais ou espirituais às custas de ser práticos”. Ele ressalta que, paradoxalmente, é Deus quem faz as coisas direito. Deus nunca foi tão realista quanto quando Jesus veio ao mundo. Foi Jesus, o divino Filho de Deus, que se tornou verdadeiramente humano ao assumir a carne humana. Portanto, conclui o Guinness, quem é o mais espiritual (Deus) acabou sendo o mais prático!

Como Deus lidou com Elias é um excelente exemplo de Sua praticidade. Guinness salienta que “o remédio de Deus para a depressão de Elias não foi um curso de atualização em teologia, mas comida e sono.” Só então ele confrontou Elias com delicadeza sobre seu erro espiritual.

Se você está desanimado por estar cansado ou com excesso de trabalho, o remédio inicial de Deus para você é provavelmente sono extra ou um dia de folga. O remédio mais prático, se for o correto, é geralmente o mais espiritual.

Refletir e orar
Quando somos desencorajados espiritualmente
E o medo e a dúvida assaltam a nossa alma,
talvez precisemos descansar um pouco
antes que Deus cure e nos faça completos. —Sper

Se não nos separarmos e descansarmos um pouco, podemos simplesmente nos separar. - Havner Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Reflexão diária

Um processo realista

Quando resolvi mudar meu modo de vida, não foi por motivos financeiros, o que me incomodava era e sensação de inutilidade, dificuldade nas minhas relações pessoais, e a falta de controle da minha natureza emocional. Quando optei pelo meu novo modo de vida determinei que fosse para o resto da vida, que recuperaria emoções desregradas relacionamentos e situações desagradáveis. Quando comecei a desatar esse nó, a maioria desses fios emaranhados se desfez e vem se desfazendo a cada dia mais e mais, na verdade os lugares mais quebrados e destruídos da minha vida vêm se endireitando, quase sem eu sentir, um dia de cada vez Deus vem me trazendo contentamento. E sinto que hoje faço parte novamente de uma família humana, e não um ser vegetativo.

Inserida por Alevillela

Sonhe

Ser demasiadamente realista
É oque nos aprisiona
Levando-nos a ser pessimistas
Fazendo-nos reféns do medo
Permita-se, arrisque-se
Sonhar é oque nos torna livres
É oque nos motiva,
Cada vez mais alto, sonhe
É oque nos faz nobres
É oque nos move!

Inserida por julianarossicordeiro

Engraçado, este foi o meu pensamento de hoje, e porque prezo muito viver de forma realista, não poderia deixar de partilhar este meu estado de espírito.

Busco incessantemente a realidade em tudo o que faço no meu dia a dia, é como que viver com a matemática a comandar ou a orientar toda e qualquer acção, pensamento, conversa, atitude, etc.....
No fundo, para qualquer relação humana que me ocorra diariamente, tento colocar-me no lugar de outrem e agir assim em conformidade com aquilo que "vejo" do outro lado.

Inserida por Sergioalexpereira

Boa Noite
Não confunda ser realista com aceitar tudo que tentam impor você a realizar,dividir opinião sim imposição jamais.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

SEJA REALISTA:
Analisando profundamente a maneira como temos vivido, queremos ter razão, mesmo conscientes de que todas as explicações que damos... Sempre terminarão em justificativas sem fundamento diante da realidade vivida. Pois há sempre uma resistência em admitirmos que as feridas profundas no coração estejam sendo abertas por nós mesmos e não percebemos que, cedo ou tarde, seremos vítimas dos nossos próprios desejos e ilusões.

A REALIDADE:
_Você pode chegar ao topo com mentiras e trapaças, mas receberá apenas ilusão e a sua promoção — será a morte (Provérbios 21:6).

CAIA NA REAL:
Devemos pesar toda nossa vida diante do crivo das Escrituras, se realmente cremos que ela é Palavra de Deus.

Inserida por LucianoSobral

A evolução é necessário
Ser realista não é ser falsário,
Muito pelo contrário,
Realista é aproveitar a vida,
Deixe de apenas existir
E comece a sorrir.

Isso parece ser tão resplandecente,
Essa evolução não sai da minha mente,
Eu me libertei de uma corrente,
Cansei de ser refém da própria mente,
Então por que não sorrir
Ao buscar ser feliz e reagir.

Ninguém precisa de uma pedra filosofal
Para aumentar seu astral,
É só perceber que sofrer,
Faz parte de viver,
Todo mundo se faz de parcial,
Mas ninguém liga para o sentimental.

Ao pensar sozinho você se liberta de tudo,
Se liberta de tudo e de todo ser sofredor,
Decidindo suas ações baseadas na dor,
Ele cansou de sentir a dor,
E também cansou de sofrer por amor,
Agora quer sorrir ao pensar em toda dor que um dia passou.

Inserida por LucasSantiago

Ser otimista e escrever palavras de esperança é caminho fácil para sucesso rápido.
Ser realista requer uma grande dose de ilusão e esperança e um pouco de alienação.
Ser pessimista é escrever a verdade, descrever a situação atual e não se preocupar com as recriminações dos otimistas, dos realistas e dos pessimistas.

Inserida por marinhoguzman

Hino Racional Brasileiro (realista)

Hoje vibram no estádio, bundas flácidas
um povo alienado e demente
a falsa liberdade para os fingidos
sorrindo explorados nesse instante

Sem pudor a falsidade
Conseguiu nos controlar com braço forte
Com receio da liberdade
Nos fazendo encontrar a própria morte

Ó pátria amada
Explorada
Alguém a salve

Brasil, é sujo intenso, povo estúpido
Amor e a esperança nem existem
Seu céu está medonho e poluído
A imagem do Cruzeiro enegrecem

Carentes pela falta de escolas
os pobres já estão só pele e osso
Em teu futuro cria a pobreza

Terra largada
Entre outras mil
és imbecil
terra explorada

Dos sofredores é a mãe febril
terra explorada, Brasil.

Alguns estão deitados em berço esplêndido
e outros estão como moribundos
A estrutura do Brasil é a miséria
sem cultura o povo fica vagabundo

do que essa terra mais precisa
e que acabem com todos exploradores
mas nosso povo esta sem vida
a energia está em todos torcedores

Ó pátria amada
Explorada
Alguém a salve

Brasil, suor intenso seja símbolo
Seu trabalho que ostenta os milionários
Vendido ao verde-ouro desta cédula
Faz do futuro, escória do passado

Mas, a justiça aqui só olha para os fortes
Verás que um filho teu fugiu da luta
não teme, quem te adora, é o esporte

Terra largada
Entre outras mil
és imbecil
terra explorada

Dos sofredores é a mãe febril
terra explorada, Brasil.

Autor: Salsidc

copie e cole no seu navegador

http://www.youtube.com/watch?v=UkApCybMqZ0&feature=youtu.be

Inserida por salsidc

Nem turbo, nem interculada, apenas com o motor-vida em dia e em paz...
Com uma visão mais realista da vida e menos afoita nos fatos vividos...
Alguns excessos aqui outros acolá, algumas rugas companheiras e uma memória amiga que lembra-me todos os dias a agradecer a Deus as dádivas recebidas...
Posso dizer que sou feliz pela família e amigos que tenho. O bem maior que possuo!...
Como dizia Caio: ninguém desconfia, mas sou uma pessoa rica!..

Inserida por TaniaLCamargo

Pensemos no inflamado slogan do movimento estudantil de 1968 em Paris: “Seja
realista: exija o impossível!” Apesar da hipérbole, o slogan é bastante preciso. O que é
realisticamente necessário para consertar a sociedade está além dos poderes do sistema
dominante e, nesse sentido, é impossível. Mas é realista crer que o mundo possa em
princípio ser imensamente melhorado.(...)
Eles não veem que a desigualdade é tão
natural para o capitalismo quanto o são, para Hollywood, o narcisismo e a megalomania.

Inserida por cauech

Sentimentos por Ti

Grandão por fora e dentro um grande menino;
Sem jeito e Maduro;
Realista, mas sonhador;
Um tanto pessimista, mas não desiste;
Crítico, mas entende;
Sério, mas encantador;
Grosseiro, mas lhano;

Esses meus sentimentos por ti, assim foram conquistados.

Inserida por MELISSAHADASSAH