Poemas de Mario Quintana - Vaca

Cerca de 92450 frases e pensamentos: Poemas de Mario Quintana - Vaca

Então é o seguinte,como o dólar subiu o preço da vaca agora é duzentos e vinte.

Inserida por LuhTheSmirilator

"No Facebook você manda indireta pra uma
vaca e a fazenda inteira se ofende."

Inserida por madjila

a verdade é uma vaca atolada num mangue
a mentira é uma ferida da qual nunca se extingue o sangue

Inserida por tadeumemoria

Por esse preço você deveria trazer a vaca e fazer um ritual de sacrifício na mesa.

Inserida por usuario454748

Ciúme é ilusão "quem prende a vaca no pasto não é o cercado e sim a pastagem", então reveja seus princípios, suas qualidades e o que tem pra oferecer para seu(a) parceiro(a), ofereça amor incondicional e verás que confiar é mera impressão de certeza.

Inserida por frankcesar480

Tem coisa mais besta que o patriotismo? Não compreendo como a vaca pode se orgulhar do algoz que a marcou com ferro quente.

Inserida por DanielissonOliveira

Amo os animais, porém, enquanto houverem países onde a vaca é sagrada e a mulher humilhada, tem lutas que não fazem sentido.

Inserida por jeansestrem

Ser fiél é como ser vegetariano, você se priva de comer outras carnes por pena de uma vaca.

Inserida por pdw1990

Da primeira vez que te vi, montei num jegue e fugi. mas de saudades não aguentei, montei numa vaca e voltei.

Inserida por marcosalmeida12

A vontade de ajudar não é da vaca nem da estrela mas de aflições contidas nos olhos da chama do agora.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem é do signo de touro deve verificar, antes de sair, se a vaca já não foi pro brejo.

Inserida por josecoutinho

A grande maioria dos políticos brasileiros prefere mamar na porca à mamar na vaca: tem mais mamilos e se pode fazê-lo deitado.

Inserida por ECAPINTO

Eu daria um tapa nessa sua cara feia mas não sou açogueira pra amacear carne de vaca

Inserida por IndiretasBR

⁠"Nunca vi um boi pulando a cerca, mas já vi a vaca pulando a janela."

Inserida por DAmico

Unir para desunir, fazer para desfazer, edificar para demolir, viver para morrer, eis aqui a sorte e condição de natureza humana.

Para se executarem grandes coisas, há que viver como se nunca devêssemos morrer.

Alguém a quem prestamos pequenos favores, esperando receber em troca favores maiores.

A liberdade é a que nos constitui entes morais, bons ou maus; é um grande bem para quem tem juízo; e para quem o não tem, um mal gravíssimo.

As desgraças que vigoram os homens probos e virtuosos, enervam e desalentam os maus e viciosos.

Quase todas as monarquias foram instituídas na ignorância das artes e destruídas porque as cultivaram demais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp