Poemas de Mãe para Filhos

Cerca de 11837 poemas de Mãe para Filhos

Se a dor de um filho for reconhecida por uma mãe ela nunca deixará com que essa dor se converta em lágrimas.Pois elas lhe serão como agulhas cravadas em seu coração.Tornando assim impossível suportar tamanha dor.Ser mãe é desejar que o filho esteja bem e feliz independente de onde e como.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!

Inserida por eliziemedina

A mãe verdade é simples e complicada: alguns fogem dela, outros fingem que não a conhecem e tem aqueles que vivem por ela. Para alegria de uns e desespero de outros, por onde ela passa caem-se as máscaras.

Inserida por raqpiffer

Medo é amor, disse alguém, talvez a mãe, ou a professora, uma tia qualquer, havia tantas, deslumbrantes. Ficou sem entender e explicaram que quando a gente ama, arranca o coração e o entrega ao outro. Compreendeu menos ainda: Se arrancarmos o coração, morremos. amar é morrer. Acrescentaram e foi um susto.
Assombro do qual demorou a se libertar, se é que conseguiu. Por que se amar era bom, deveria significar a vida, e não a morte. Se amar é morrer, nunca vou amar, serei eterno.

Inserida por obeijonaovemdaboca

Para aprendermos com o outro, precisamos nos aconselhar com a mãe da sabedoria: a humildade

Inserida por claudiomuzel

Meu pequeno , Você tem toda sua vida pela frente ainda , Seja guerreiro igual sua mãe , herói igual seu pai ... Você é muito especial para mim , você é uma fofura , espero que quando você crescer lembre de mim com muito carinho ! Pois nunca você sairá do meu coração ,você é muito lindo , fofo ;3 você é tudo de bom na minha vida ... Você é como meu irmão , seu choro as vezes é irritante , mais eu te suporto porque você é um anjo que Deus mandou para mim e porque eu te amo muito ! Sabe essa priminha chata , que as vezes te bate , não quer brincar com você , então ela te ama muito como se você fosse o irmão dela , Você tem muitos e muitos anos pela frente que deus vai te dar , só que vai ter momentos bons , momentos ruins , momentos de vitória e momentos de derrota , mais você tem que se firme e muito forte !!! , A mais uma coisinha reze para Papai do céu te guiar sempre e te ajudar nas horas que você precisar , ai não vai ser tão difícil enfrentar os problemas :) E eu sempre vou tá rezando por ti meu anjinho *-* para que deus , nosso papai , te guie , te de muitas Felicidades , Muitas vitórias , porque com o pouco que eu vivo ao seu lado , da para eu ver o quanto você merece ... Meu XelÔzinho haha *-* Afinal eu te amo , e com esse texto não deu para eu escrever tudo o quê eu sinto por você , mais pelo menos um pouquinho eu consegui mostrar o quanto você é importante na minha vida meu menininho gato ♥

Inserida por Erislaine

Ser mãe é uma dádiva realmente, ser⁠ mãe e esposa e dona de serviços de casa é que é sufocante.
Hoje me deparei sufocadamente sufocada ufaaaa.... Quantos afazeres.....cansei .... E ainda faltam mais para terminar os de hoje.wuer saber vou tomar banho e dormir. Amanhã é outro dia.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠Se minha Mãe nada mais tivesse feito por mim, já seria credora do meu respeito e do meu amor, apenas por ter me dado a vida.

Inserida por Valdecir

⁠Quando mossa maē nos da uma lição desdenhamos, mais que do a vida nos da uma lição nós choramos. Filhinho ouve a instrução da sua mãe, e não abandone os conselhos do sei pai.

Inserida por JosAugustocoutinho

⁠Minha mãe me ensinou que a coisa mais nobre a se fazer era encontrar uma necessidade e atendê-la. Encontrar uma dor e curá-la.

Inserida por pensador

Ser mãe é ter, não só o sentido da vida
É viver a vida em outro corazinho de alguém.

Inserida por vitoria_powell

⁠As pessoas dividem o amor em caixinhas: amor de mãe, amor romântico, amor-próprio… Assim, param de compreender que todos esses tipos de amor se tratam de uma única coisa, um só amor – que é tão necessário! Amor é natural do ser humano. A humanidade é, na verdade, amor.

Inserida por pensador

⁠Quis a sábia mãe natureza que no jardim do jardineiro brotasse apenas uma roseira. Foram anos de dedicação aos propósitos de seus empregadores e quando seu dom foi colocado à prova para embelezar seu próprio recanto uma surpresa. A rubra rosa floresceu as duas pétalas mais lindas que ele pôde ver em sua vida.

Inserida por tom_nascimento

⁠Nenhum laboratório conseguiu fazer um remédio mais eficaz que beijo de Mãe!

Inserida por andresaut

⁠Pensador
Mãe quando estiver triste,não chore,lembre do meu amor de filha ou filho que amam muito...

Inserida por silvania_vieira

⁠“Nasci na Gabela, na terra do café. Da terra recebi a cor escura do café, vinda da mãe, misturada ao branco defunto do meu pai, comerciante português. Trago em mim o inconciliável e é este o meu motor. Num Universo de sim e não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não para quem quer ouvir sim e significa sim para quem espera ouvir não. A culpa será minha se os homens exigem a pureza e recusam as combinações? Sou eu que devo tornar-me em sim ou em não? Ou são os homens que devem aceitar o talvez? Face a este problema capital, as pessoas dividem-se aos meus olhos em dois grupos: os maniqueístas e os outros. É bom esclarecer que raros são os outros, o Mundo é geralmente maniqueísta”.

Inserida por sebastianbam

⁠vejo muitos com vergonha da mãe e virando a cara pra não dar atenção .só queno dia do entero podem até pedir perdão mas aí e a vês da mãe que sempre amou de coração não dar-lhe atenção

Inserida por Miquelisantos

⁠A dúvida é a mãe de toda sabedoria existente já que a partir dela,surgem uma cadeia de processos informacionais que se inicia no questionar parelhando em direção e sentido as contradições e investigações ,que partem da experimentação(mental e/ou material)até revolucionar o saber pré-existente ou já existente.

Inserida por savyo_aguiar

⁠Se hoje eu tivesse que escolher uma palavra, apenas uma, para personalizar a minha mãe, eu diria “rosas”. A minha mãe plantava rosas. Ela tinha um jardim só de rosas. Uma vez ela ganhou um jardim inteiro de rosas, era um presente romântico. Houve um tempo em que ela nos levava todos os dias àquele jardim. Depois de um tempo as rosas murcharam, e o jardim morreu. E minha mãe nunca mais teve outro jardim. Mas, aonde quer que eu vá e encontre rosas, lá está ela.

Inserida por reconceituando

⁠"Uma boa música tem o poder de uma oração.
Carrega os pecados da alma, como benção de mãe..."

Inserida por LucianodeAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp