Poemas de Mãe para Filho
Ter um filho qualquer mulher pode, ser verdadeiramente mãe algumas aprendem, formar uma família poucas conseguem
O amor mais verdadeiro é de uma mãe para com seu filho, em relação a isso não existe nada que o possa destruir
"Como a mãe que cuida de seu filho, como o pai que sustenta a família; o Senhor te cuida e sustenta, e o conduz a morada celestial."
Mãe amiga, não expõe filho mas preserva sua imagem, não divulga seu sofrimento pois tem como dever ser seu porto seguro, não mostra sua fraqueza expondo assim seus maiores defeitos, pois pior que o mundo deixar de acreditar em você, é o filho ter vergonha por não poder confiar um momento dele contigo.
Amor se demonstra não sensacionalisa.
Uma mãe de verdade as vezes luta contra o seu próprio filho,e isto dói,mais não dói mais do que ver o mundo lá na frente esmaga-lo...
Filho criança, mãe no celular, pai no celular, indiferença ao filho. Na adolescência, filho no computador, filho no celular, indiferença aos pais.
Ser Mãe Atípica é ter esperança na evolução do Filho(a) Autista, mesmo nos dias em que se sente cansada e exausta. É acreditar que cada pequeno progresso é sim uma grande vitória. É encontrar forças no amor incondicional e na certeza de que, com paciência e dedicação, cada desafio pode ser superado. Você é uma Mãe extraordinária, e seu amor faz toda a diferença na vida do seu Filho(a). Continue acreditando, pois sua esperança é a luz que guia essa jornada. Avante!
A MÃE ATÍPICA é o ser mais forte e incrível que eu conheço. Ela cuida do seu Filho(a) Autista com todo amor, ternura e paciência do mundo, mesmo quando ela também está precisando ser cuidada!
“Mãe tem o ventre que não cicatriza e o coração que não despeja, para que o filho sempre seja seu inquilino.“
Com uma alma divina, filho de Deus. Nascido num corpo carnal, filho da Mãe Natureza. É a dura vida que levará tua existência a se completar, é a dura vida que garantirá teu esclarecimento. Não desperdices tua oportunidade de florescer.
Como a mãe que perdeu seu filho para a morte, ou a que o perdeu para algum "desvio" de vida, ambas enlutadas, amargam profunda dor.
"Toda mulher quando é mãe que descobre que a outra mulher perdeu o filho ela senti a dor da outra mãe como se tivesse perdido um também"
