Poemas de Luto
Meus pensamentos estão em guerra... Meu coração,em luto. Mas nunca deixarei de acreditar, em momentos e dias melhores.
Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.
Uma pergunta
Vc que coloca foto no perfil de luto com a bandeira do Brasil faz alguma ajuda ao próximo? É voluntário? Tem caráter? Faz algo?
"Luto pelos meus sonhos, meus objetivos, os quais são tão imensos que para enxerga-los por completo, faz necessário olhar de cima das nuvens, do topo de uma grande montanha."
" Luto faz parte da vida, estamos de luto quando se perde um carro,quando se muda de um trabalho ou escola, quando perdemos quem amamos, seja por morte ou termino de namoro , casamento, o luto é apenas uma maneira de continuar caminhando de um jeito diferente, a vida é uma estação apenas aprenda a viver."
A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.
O dia vestiu-se de luto e transformou-se em noite. Quero respirar fundo, vestir um sorriso no rosto, agasalhar o coração com a esperança, e aquecer a alma com a fé. Existe em mim uma partícula de um sonho a ser vivido, com o cair da noite minha fé e fortalecida. A noite me desnuda em versos diante do olhar da lua. O silencio e apenas um surdo intervalo que abita entre duas batidas de um coração Se me perguntas o que vi em ti sem duvidas te responderei vi o que falta em mim. Boa noite.
O luto pode ser um fardo mas também uma âncora. Você se acostuma com o peso, como ele te segura no lugar.
Todo dia sinto que vou morrer. Eu acordo fraco, mas ainda sim eu luto. Eu passo o tempo todo pensando nisso. Eu não consigo esquecer. Não consigo apagar as lembranças. Não consigo conter as memórias. Não consigo conter o medo. Espero que não seja nada grave. Já não basta meu coração estar longe do meu amor, que foi várias vezes partido, mas, que agora, é a o único algo que está curado.
"Todo dia é dia de luto aqui, a saudade é o meu maior carrasco. Graças a ele eu morro todos os dias"...
No luto das palavras, no pesar dos números, 1+1= 2 o que equivale a eu e você, nas palavras talvez amor, mas o real significado é dor.
Ando só, mas sou pó, vou sem vento, não tenho tempo, o mundo segue, me persegue, mas eu luto, sem luto, a vida é dura, mas aturo, a dor é triste, mas sigo firme, em riste, porque também sou alma, inquieta, esperta, e espio a eternidade por uma fresta.
Estou de luto, luto pelo pensamento livre da sociedade, luto por um cidadania corrompida que acham que só pelo que eu visto sou taxado de drogado que anda de skate, só por uso pulseira sigo uma religião, que me deixou tão indignado com suas falas que a sociedade coloca a frente da vista humana, não me julgue pelo o que sou, não me julgue pela cor, cabelo, estilo ou do jeito que falo, pois não sou quem pensa nem quem te falam
