Poemas de Luto
Escrever é rasgar o peito, soltar amarras, quebrar os grilhões que aprisionam as emoções. É permitir que os sentimentos voem para além da masmorra de nós mesmos, ganhem significados distintos e façam ninho na singularidade de outros olhos.
" Quero que você tenha tanta saudade, mas tanta, que chegue a doer e quando doer, que a dor lhe faça lembrar que foi você quem quis assim...
Falei com o mar, e ele me disse de sua imensidão de suas aventuras e tesouros q nele abitavam , entt falei me de vc e ele percebeu que era tão pequeno quanto um fino grão de areia perto do meu amor por vc
A maior luxúria de um homem não está na sua carteira, está em sua cabeça pois todos podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.
No campo de batalha eu sou tudo, o morteiro a lança e o escudo, o cavaleiro de tunica, o barbaro com a força de mil,
O arqueiro de flexa hostil
Que nossos olhos físicos vejam a beleza, onde quer que esteja e creia, sempre há algo de belo para que vejamos.
Que nossos olhos de alma, se encantem mais ainda e deixem nascer dentro de nosso interior, a imensa paz e a fé, sempre acreditando que nada é em vão.
Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.
Um dia pode ser uma eternidade quando se espera o amor, mas pode-se viver o amor num único dia e ele valerá por toda a eternidade.
Eu poderia dizer que o amor me mudou,me fez ser uma pessoa melhor, me fez enxergar o melhor de mim,mas a verdade é que sempre fui tudo isso, apenas não percebi antes.
Eu estou sozinho no banco da praça, olhando nos olhos de todos que passa,penso nos seus olhos que brilhavam na boite passada,enquanto eu te olhava o meu coração você roubava.
A cada dia queimo minhas chances de ser feliz, destruo o pulmão na intenção de destruir o coração, a cada gole que se vai da minha garrafa fica o pensamento, é melhor se afogar na minha cerveja ao invés de me afogar em seus sentimentos.
Com gostinho de café com leite, ou que seja de hortelã, vale um beijo de qualquer jeito, porque já é nova manhã. Assim prossegue o sentimento, mesmo em correrias e tropeços, não podemos perder a sensibilidade, a quem temos apreço.
Deixar de Quebrar a Cara Todo Mundo Já Quebrou Mais Que a Vontade de Ser Feliz Seja Maior Do Que o Medo de Amar Novamente
Vamos Pagar Pra Ver
Você me acorda, me morde, me lambe, me belisca e me beija... Nunca pensei que essa sua inquietude acalmaria meu coração.
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
