Poemas de Luto
Eu só tenho essa dor inquieta no centro de mim.Temo que esteja infectada. Temo que esteja se espalhando pelo meu coração.
O Incomparavel momento e o tempo como e bela a passagem aqui na TERRA ,vc acorda respira .abre a janela e la esta a mais preciosidade que DEUS te presenteia todos os dias ,os cantos dos passaros ,as arvores com sua formosura ,tudo isso DEUS fez ,como e bom acordar ,sonhar reflitir o quao es maravilhoso vc estar vivo e feliz e com saude pois entao comece respire fundo e sinta a pureza do abraço do senhor JESUS ele te ama muito ,,,,
Penso que a solidão é algo que eu inventei, porque não existe. Como posso me senti só, diante da imensidão do universo? Por isso insisto em ter a companhia da poesia embalada por belo verso. Do perfume das flores, da suntuosidade da natureza. Na singularidade dos animais, da mistura do arco-íris nas cores... extrair da vida toda a beleza. Solidão que nada, é apenas meu peito pulsando vida feito um vulcão!
mil politicos corruptos cairão a minha esquerda e o povo a minha direita e eu não serei atingida pela intolerância politica!
Sobre as riquezas materiais vos digo:
O que aparentemente te liberta por fora te aprisiona por dentro.
O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.
DESCOBRI HOJE, NÃO AMANHÃ
Descobri que amar não é apenas amor, Que sintonia não é coisa simples de sentir-Se, Que desejo não é sede, Que paixão não é palavra que se diga, Que sentir-me em casa não é só entre Tijolos, Que frutos fora de estação são meros Perdidos do espaço.
—Sabe, eu não tenho mais paciência para conversar com algumas pessoas. —Como assim? —Sei lá, ninguém está conseguindo prender a minha atenção, despertando vontade. Quando meu instinto diz que nada é real, por exemplo, não consigo manter um diálogo. Minha mente explode. —É por isso que você está se afastando com mais frequência? —Sim. Eu não sinto nada profundo mais, não sinto absolutamente nada por algo ou alguém. E eu não sinto que alguém sinta isso por mim. É como se as pessoas só nadassem no raso, e eu não tenho mais paciência para observar nada que não seja interessante.
A transparência das gotas de chuva me lembram sua sinceridade, me encantam igual. O tempo fechado me faz lembrar do seu mau humor, começa chuviscando e depois engrossa. Oh, moreno temporal. Nesse frio eu queria estar enrolada nos seus braços, você é o meu casulo. Mas não me deixa voar quando o sol aparecer, cuida de mim. Na tempestade eu me molho por ti, no calor, eu reclamo com você.
Todo mundo tem um pássaro azul dentro de si.
Quando o assunto é sentir, algumas pessoas sobrevivem no estado de negação, todo mundo passa por isso, mas uns tomam como realidade única. Mas o gelo derrete, iceberg também, não importa quanto gelo tenha, não importa quanto frio esteja, tudo derrete e uma hora o calor chega. Bukowski que era o rei disso, era melancólico, confessou que deixava o seu pássaro azul sair à noite, que era quando todos estavam dormindo, ele não queria que ninguém visse que ele existia. Porque assumir, liberar o pássaro seria como morrer aos poucos, então ele o trancava, dizia que não chorava. Mas ele estava conformado com sua realidade única, no fim são todos emotivos que se acham no autocontrole.
Você deveria saber que é normal não ser interessante para todo mundo, ok? É tipo quando você conhece alguém, tem gente que é parecido com você e você sente mais atração, tem outros que não te atraem tanto. Não é uma questão de ser péssimo, horrível e não nasceu para alguém. É uma questão de encontrar alguém que se conecte contigo, e isso não é fácil, eu sou a prova viva disso. Mas não é impossível, então continue mostrando a sua beleza e o seu jeito de ser, porque para você achar esse alguém, você precisa se mostrar para o mundo, e não ficar em casa reclamando da solidão.
Os cacos são difíceis de juntar, quase desistimos ao ver as nossas mãos com vários machucados. E começamos a pirar ao ver o sangue, é normal, o desespero sempre bate. Mas sabe, os machucados se curam, não na velocidade que queríamos, mas eles se curam. Seja de forma natural, ou com remédio, e nesses casos, o remédio é a combinação de nós com a força de vontade.
Eu não resisto ao seu olhar de mistério, meu desejo grita, se liga, eu levo a sério!
O nosso universo, esse nosso elo, nossa dimensão, nosso mundo paralelo!
