Poemas de Luto
Que sua tarde seja linda... iluminada e especial... que cada minuto de sua vida seja invadido pela alegria com muitas pitadas de felicidade. Deus ilumine seus caminhos.
Seja luz... seja amor❤
Não existe o modo certo para amar, cada pessoa tem o seu. O amor também não precisa ter definições, para alguns pode ser um tesouro de esmeraldas, a outros apenas seixos de rio deslizando ao sabor das águas. Ambos tem o mesmo valor.
Um jardim, seja pequeno ou grande, é sempre um canto de paz. Nele podemos nos desligar dos problemas, sentir o aroma das flores e ouvir os passarinhos que voam em alegria.
Um jardim é sempre vida!
Só aprendi que pedra cortava os pés quando comecei a andar descalço, e assim fui seguindo até encaliçar o solado dos meus pés.
Olha que eu acertei beijar na boca de primeira, só não entendia o porquê da língua ser tão ligeira e não ter aquele sabor de framboesa como dizia os poemas que eu lia durante as madrugadas.
Às vezes atribuímos ao perfume o cheiro, mas no seu caso ele é apenas um mero coadjuvante nesse meu desejo.
No brilho das estrelas, encontra-se a imensidão da vida.
No brilho do sol, encontra-se a exuberância de existir.
Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.
"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".
Sua morte pode estar programada para amanhã depois da janta.
Passe o dia colhendo amor e distribuindo amor, não juntando notas de papéis.
" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...
Antes de desistir insista, antes de desanimar anime se, antes de dizer "não" surpreenda, antes de ser pesado, seja leve...plante só o q for bom, colha só o necessário...
O beiradão tem imagem,cheiro e sons, que pra gente sentir é necessário reaprender quem somos. Ninguém é obrigado a ter idêntidade com sua raiz, Só não podemos negligenciar a melhor parte de nossas vidas.
É que essa pisciana sempre foi essa menina doida, perdida no mundo, vivendo por amor. que escreve coisas sem pensar, que fala com os olhos, que grita com o corpo é que eu nunca sobe lidar com a vontade, a saudade e a ausência, não sem surtar, sem confundir, é que ela é feita como um cão que se sente abandonada se o amigo demora pra chegar, pra afagar, ela fica inquieta, acuada, aflita, afoita. é que o seu coração é um vulcão em erupção, à queima, explode, machuca. escorre lava pelas veias. é que esse é o seu jeito, não sabe se existe de outra maneira. sangra fácil, se mutila, chora sozinha, tem medo. é que ela também sabe que o ontem passou, mas acredita que o hoje terá vestígio de ontem, e o amanhã é fruto de hoje, então o ontem ainda à dói. é que ela tem uma visão tão doce do mundo, mesmo quando ela se irrita ou implica de graça, mesmo quando a porrada é tão forte que a atira no chão, suas lentes de contato são feitas de açúcar. É que ela sabe que as vezes é tão louca que assusta, tão triste que a preocupa, tão intensa que a surpreende, tão sentimental que a enjoa. é que ela nasceu pra transbordar, pra alastrar. sua mãe sempre dizia: é fogo te aturar, menina.
pois é, mamãe, Essa pisciana brasa. é fogo. é chama, é um incêndio; ela é sua filha e eu sou pisciana.
Minha rosa, doce flor, néctar do saboroso mel, mundo destes do alhear, fabulosa do meus olhos a fitar em seu jeito afável , dona do meu sonho desejo, me vejo a galantear , meu afago tão visível , há minha razão deste poema a existir !
